Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS DMS

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Varejo

Módulo:Oficina (SIGAOFI)
Função:Consulta Reg Satisfação / Insatisfação (VEICC590)
País:Brasil
Ticket:11443879
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :MMIL-7025


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao executar a rotina a rotina de Contatos CEV (VEICC500) e selecionar a opção Satisfação/Insatisfação (VEICC590) está apresentando erro de objeto inválido.

03. SOLUÇÃO

Alterada a Consulta de Satisfação/Insatisfação de Clientes para não ocorrer o error.log quando a mesma for acessada pela rotina de Contatos CEV.


Acessar a rotina de Contatos CEV (VEICC500)

Filtrar registros

Posicionar em uma das linhas da grid central

Outras Ações →  Satisfação/Insatisfação

Fechar (SAIR) a tela da Satisfação/Insatisfação




04. DEMAIS INFORMAÇÕES



05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há