CONTEÚDO
01. VISÃO GERAL
Esta tela é responsável por apresentar as informações detalhadas do contrato, bem como permitir a edição das mesmas.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Acessando a tela de Resumo do contrato, ao clicar no botão Ver detalhes, serão exibidas as informações detalhadas do contrato, seguindo uma linha lógica, começando pelos Detalhes, logo após é possível ver todos os Envolvidos, e por fim as informações de Campos adicionais do contrato caso esteja configurado.
03. TELAS
Acesso | Acesso a rotina de detalhes do contrato |
---|---|
Acessando os detalhes de seu contrato através do botão Ver detalhes do resumo do contrato, o sistema mostra 3 (três) tipos de informações: Detalhes, Envolvidos e Campos adicionais . Nestas telas o usuário pode visualizar e alterar as informações do contrato. |
04. TELA - Detalhe
Alteração de detalhes | Alterar os detalhes do contrato |
---|---|
A primeira tela é a de detalhes onde serão exibidas as informações de:
Após realizar as alterações necessárias nesta etapa de detalhes, clique no botão alterar contrato para que o sistema faça a gravação dos dados. |
05. TELA - Envolvidos
Alterar envolvido | Alterar um envolvido |
---|---|
A segunda tela é a de envolvidos. Ao acessar a tela de envolvidos, é exibido um grid com a relação de envolvidos cadastrados no contrato. Para alterar, clique no botão de edição localizado a direita do envolvido a ser alterado, altere as informações necessárias e clique no botão Alterar Envolvido. Campos disponíveis para alteração:
| |
Incluir envolvido | Incluir um novo envolvido no contrato. Para incluir , clique no botão Incluir Envolvido localizado abaixo do grid , preencha as informações necessárias e clique no botão Incluir Envolvido. Campos disponíveis para preenchimento:
|
06. TELA - Campos Adicionais
Alterar campos adicionais | Alteração de campos adicionais |
---|---|
A Tela de campos adicionais estará disponível apenas se o sistema estiver configurado com campos customizados e/ou adicionais ao padrão. Neste sentido, caso no ambiente tenha sido criado algum campo customizado (nomenclatura iniciando com "NSZ__" ou "NSZ_X") ou haja algum campo obrigatório que não esteja na tela de detalhe, ou o campo do padrão não seja obrigatório mas está presente na configuração de pesquisa e não esteja na tela de detalhe, será acrescentado mais um Step denominado "Campos adicionais" onde o usuário poderá visualizar e editar os referidos campos. Diante do exposto, é correto afirmar que a relação de disponibilidade da tela de campos adicionais, bem como a relação de campos apresentados nela podem variar de um ambiente para outro. Para alterar as informações constantes nesta tela, basta editar os campos desejados e clicar no botão, Alterar contrato. |