Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS DMS

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Varejo

Módulo:Veículos (SIGAVEI)
Função:Pedidos de Veículo (VEIVM190)
País:Brasil
Ticket:12316351
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :MMIL-7351


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao utilizar a rotina Pedidos de Veículo (VEIVM190) alterando um pedido já existente, a mesma não está listando os modelos ao realizar a consulta (tecla de atalho <F3>) no campo "Modelo".

03. SOLUÇÃO

Alterada rotina de processamento para que ao utilizar a rotina Pedidos de Veículo (VEIVM190) alterando um pedido já existente, a mesma liste corretamente os modelos ao realizar a consulta (tecla de atalho <F3>) no campo "Modelo".


Procedimentos para utilização


  • Alteração de Consulta Padrão no arquivo SXB – Consulta Padrão: Alterado o Filtro da Consulta Padrão VV2SE3 conforme abaixo (Alterações em VERMELHO):



Alias

VV2SE3

VV2SE3

VV2SE3VV2SE3VV2SE3VV2SE3VV2SE3
Tipo1224444
Sequência01010201010101
ColunaDB010601020304
Descrição

Modelo + Segmento

Marca + Cod. Modelo

Descr. Mod.

Marca

Cod. Modelo

Segmento Mod

Descr. Mod.

Contém

VV2



VV2_CODMAR

VV2_MODVEI

VV2_SEGMOD

VV2_DESMOD



Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

AliasVV2SE3VV2SE3VV2SE3VV2SE3VV2SE3VV2SE3VV2SE3
Tipo4444556
Sequência02020202010201
Coluna01020304


Descrição

Marca

Descr. Mod.

Cod. Modelo

Segmento Mod




Contém

VV2_CODMAR

VV2_DESMOD

VV2_MODVEI

VV2_SEGMOD

VV2->VV2_MODVEI

VV2->VV2_SEGMOD

#FMX_FILSXB("VV2MOD")

  • Acessar a rotina Pedidos de Veículos (VEIVM190), aplicar o filtro necessário, posicionar em um registro que necessite alterar o Modelo e clique em "Alterar";

  • No campo "Modelo", pressione a tecla <F3>. Serão apresentados todos os modelos de acordo com grupo e marca selecionada.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES


IMPORTANTE!

Esta atualização de dicionários estará disponível na próxima release (12.1.2210).


05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.