Nesta documentação estão relacionados os procedimentos do passo a passo utilizado para regularizar a comunicação com a SEFAZ.
Primeiro acesse o Log do AcruxPDV: C5Client\AcruxPDV\log\aplicacao e abra o último arquivo que inicia com nfe_
Verificar se o serviço de comunicação de Sefaz está ok, conforme o log abaixo:
Se houver problemas na comunicação e não retornar o status acima, verifique a comunicação de rede e o acesso à internet.
Verificar se não está faltando informações na pasta de Schemas do PDV, pois esses são arquivos responsáveis pelas validações de regras de xml (regras para envio de cupons á Sefaz, como: valores mínimos e máximos de cupom, parâmetros de identificação de clientes/consumidores, tributações permitidas e etc),
Se a pasta estiver vazia copie os arquivos do servidor para o PDV.
C5Client\AcruxPDV\documento\nf-e\schemas\
Outras Ações / Ações relacionadas
Não há.
04. TELA CONFIGURAÇÕES DE PDV
Principais Campos e Parâmetros
Não há.
Não há.