Este documento tem como objetivo, apontar as inconsistências encontradas na aplicação de Integração, assim como a correção das mesmas. Não se refere a um documento para descrever o passo a passo para o uso da aplicação.
A inconsistência 308 - Item com Valor de INSS informado mas Base de Cálculo INSS não foi informada.
Imagem 1 - Inconsistência,
Segue o detalhamento do(s) item(ns).
Imagem 2 - Manutenção de Notas Fiscais
Nota
Essa inconsistência ocorrerá apenas em clientes que utilizam outra solução de ERP que se integra com o Módulo Fiscal
Realize a manutenção do documento e verifique as configurações da empresa no módulo Parâmetros, aplicação Parâmetros Empresa, Aba Formação de Preço para corrigir os próximos documentos.
Imagem 3 - Cadastro de Família de Produto
Importante
A sugestão para solução não evitará que novas inconsistências aconteçam no momento da integração. Ela solucionará apenas a(s) inconsistência(s) da(s) nota(s) fiscal(ais) que estão na tabela do módulo.
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|---|
Integração | Integrar Notas Fiscais |
Painel de Inconsistência | Consultar inconsistências |
Notas Fiscais | Manutenção, integração e inconsistência de notas fiscais. |
Família de Produto | Cadastro e manutenção de Família de Produto |
04. TELA INTEGRAÇÃO
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Não se aplica | Não se aplica |