Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Central de Obrigações

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Saúde

Módulo:SIGACEN
Função:PLSMVCCRITICA
País:Brasil
Ticket:13277304
Issue :DSAUCEN-5045


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Quando o CPF do beneficiário está em branco na ANS e também na Central, o sistema apresenta crítica.

Disponibilização de um filtro para Beneficiários Bloqueados e Ativos na Central.

03. SOLUÇÃO

Crítica com CPF em Branco:

Ajuste realizado para que não seja mais apresentada crítica quando o CPF estiver em branco na Central e na ANS.


Novos Filtros na Tela de Críticas de Espelho:

  • Ao acessar a rotina de Críticas de Espelho agora o sistema apresenta mais uma coluna que é a Situação. A Coluna Situação e preenchida como Ativo ou Bloqueado. Para apresentar tal conteúdo o sistema pega a crítica (B3F), acha o beneficiário na tabela B3K e avalia a situação do Bloqueio dele. Caso ele esteja com a data de bloqueio preenchida e ela seja menor que a data base do sistema na tela de Criticas de Espelho esse beneficiário aparecerá como Bloqueado. Entretanto, se ele estiver com a data de bloqueio em branco ou superior a data base do sistema, ele será marcado como ATIVO.
  • Botão Ativo Central: Filtra na tela somente beneficiários Ativos na Central conforme regra mencionada acima.
  • Botão Bloqueado: Filtra na tela somente beneficiários Bloqueados conforme regra mencionada acima.
  • Botão Atualização: Ele atualiza a tela adicionando novas movimentações, mas também desfazendo filtro de Bloqueio ou ativo anteriormente aplicado.
  • Botão Filtro: Este botão já aparecia na tela. Trata-se de um filtro padrão do Protheus. Adicionei a coluna Situação no filtro. Assim caso queira também é possível utilizar o filtro por lá.
  • Impressão: É possível imprimir a tela com ou sem filtro.
  • Botão Agrupar Críticas: Ao utilizar este recurso, o filtro feito na tela inicial deixa de existir.
  • Botão Detalhar: Ao utilizar, o filtro feito na tela inicial deixa de existir.




04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica.


IMPORTANTE!

Use esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.


05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não se aplica.