No Empodera temos disponível um perfil de acesso Tenant, que permite aos usuários visualizarem todas as áreas e funcionalidades da ferramenta. Esse perfil é liberado somente para os participantes e consultores da área de Customer Experience da TOTVS (área corporativa abaixo da diretoria do Silvio Menezes), com objetivo de oferecer um atendimento mais eficaz aos usuários do Empodera.
Para obter esse acesso, os usuários precisam seguir o procedimento abaixo:
Uma vez recebida a solicitação, a equipe de suporte do Empodera criará um registro (issue) no quadro (board) de desenvolvimento do Empodera (dev) para a inclusão do acesso lógico pelo time técnico. Essa inclusão será feita com base no nome e e-mail do usuário fornecidos na solicitação.
Importante!
1 - Essa política é utilizada para concessão dos acessos, toda a revisão é realizada automaticamente através de integração com o identity TOTVS, ou seja, quando o usuário perder o acesso ao identity automaticamente não terá acesso ao Empodera.
3 - Participantes do próprio time Empodera não necessitam de envio de e-mail para solicitação de concessão.