Produto: | TOTVS Varejo Franquias e Redes |
---|---|
Linha de Produto: | Franquias e Redes |
Segmento: | Varejo |
Módulo: | PDV Omnishop |
Função: | Pré-venda |
País: | Brasil |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVARLIVEPDV-12388 |
Informado que ao tentar filtrar uma pré-venda especifica antes do resgate da mesma o PDV Omnishop Mobile estava fechando sozinho.
Ao realizar a analise verificamos que o problema ocorria pois o banco da CustumerService do cliente continha um registro errôneo onde todas as informações estava nulas, fazendo com que o número da pré-venda ficasse nulo e ao tentar filtrar essas informações de forma especifica não filtrasse e ainda causasse o fechamento. Conforme mostra o vídeo abaixo.
Imagem 1: Vídeo do PDV fechando sozinho devido ao registro errôneo.
Realizamos o ajuste para caso o registro do número esteja nulo o PDV não irá filtrar a mesma por não possuir um número, mas não irá fechar sozinho. Conforme o vídeo abaixo.
Imagem 2: Mesmo com o registro erroneo o PDV não fecha.