Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS CRM Gestão de Clientes

Linha de Produto:

TOTVS CRM

Segmento:

Cross Segmentos

Módulo:Processos em massa
Função:Permitir integração de lotes de requisição
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

DTCRMSE-712 - Obtendo detalhes do item... STATUS


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Essa análise leva em consideração a utilização do serviço já existente bulk-processor para o processamento do lote.

03. SOLUÇÃO

  • Implementar uma nova API POST /api/integration/bulk para a inicialização do processamento em lote no serviço integration-router.A partir do pacote recebido na API POST /api/integration/bulk criar um bulk com as operações enviadas, destino para o próprio serviço integration-router e API POST /api/integration/record. Se Integration-Response: full, no retorno da API POST /api/integration/bulk retornar todas as requests transmitidas para o serviço do bulk-processor com seus respectivos ids conforme modelo. Quando não, expor apenas o id do bulk criado sem informação alguma para o esse.
  • Implementar uma nova API GET /api/integration/bulk a fim de recuperar as informações do processamento em lote.
  • Suportar além de busca por id, também a filtro por RestQuery (presente na API GET /api/integration/record). Esse comportamento é desejado a fim de permitir filtar por atributos do bulk e da request.
  • Criar um parâmetro integration.bulk.payload-capacity para que seja possível controlar o número máximo de entradas em payloads a cada requisição bulk.
  • Aplicar na API de POST /api/integration/bulk a validação referente ao controle sobre o número de entradas máximas enviadas por bulk.
  • Criar um parâmetro integration.bulk.parallel-running-limit para controlar quantos bulks em paralelo são passíveis de serem enviados para o mesmo tenant.
  • Aplicar na API de POST /api/integration/bulk a validação para que o limite de bulks em execução não seja ultrapassado para o dado tenant.
  • Atualizar versão da biblioteca SpringSupport no serviço do Bulk, uma vez que o mesmo foi liberado muito antes da nossa última estabilização.



04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Não há.