01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Serviços |
Módulo: |
Terceirização(SIGATEC) |
Função: | TECA190D.PRW |
País: | Brasil |
Ticket: | Não há |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-14087 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Atualmente não é possível realizar a alocação de atendentes onde o posto foi liberado pelo cliente, e nesse caso, não pode realizar nenhum tipo de manutenção ao menos que seja cancelamento de agenda
03. SOLUÇÃO
Implementado ajuste para permitir a alocação em Posto Liberado.
Para a utilização dessa nova implementação é necessário a criação do campos TCU_LIBERA
Realize a inclusão do campo através do modulo configurador(SIGACFG) com as seguintes informações.
Campo | Conteúdo |
---|---|
X3_ARQUIVO | TCU |
X3_CAMPO | TCU_LIBERA |
X3_TIPO | Caractere |
X3_TAMANHO | 1 |
X3_PICTURE | @! |
X3_VISUAL | Alterar |
X3_CONTEXT | Real |
X3_TITULO | Aloc. Libera |
X3_DESCRI | Alocação Liberada? |
X3_CBOX | 1=Sim;2=Não |
X3_VLDUSER | Pertence("12") |
Realize o agrupamento do campo
Com o campo criado, podemos criar um tipo de movimentação para o tipo Posto Liberado.
Configure o campo TCU_LIBERA igual a Sim.
Ao realizar a alocação dos atendentes, informar o tipo de alocação criado anteriormente.
Após a gravação das agendas, uma observação na agenda será incluída e a agenda estará com o status de outros tipos.
Ao realizar alguma manutenção nas agendas, somente o Cancelamento será permitido.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Tipos de Alocação - TECA690 - Gestão de Serviços - P12
- Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12