Realizada melhoria com o novo parâmetro MV_PLSTMK que permite ao sistema retornar somente as Redes de Atendimento da tabela BBK (Redes Referenciadas de Atendimento) e não mais àquelas que estiverem cadastradas na tabela BAU (Redes de Atendimento). Esse parâmetro é utilizado na rotina Call Center (SIGATMK) durante a inclusão de um contato de entidade do tipo Beneficiário do Plano de Saúde, através das opções Cons. RDA e, posteriormente, Consultar.É necessário que o conteúdo do parâmetro seja igual a 1 e que o cadastro BI3 (Produtos de Saúde) relacionado ao BA1 (Usuários) esteja com o campo Todos os Tipos da Rede de Atendimento (BI3_ALLRED) preenchido com 0 (desativado).
- SIGAPLS
- todos
- todos
- Espanhol
- todos
1. No Configurador (SIGACFG) acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie o parâmetro a seguir:
Itens/Pastas | Descrição |
Informações | |
Nome | MV_PLSTMK |
Tipo | Caracter |
Cont. Por. | 1 |
Descrição | |
Descrição | Determina a verificação da Rede de Atendimento na tabela BBK (Redes Referenciadas de Atendimento) na integração Plano de Saúde x Call Center. |
1. No módulo Call Center (SIGATMK) acesse Atualizações / Atendimento / Call Center (TMKA271).
2. Clique em Incluir e no campo Contato (UC_CODCONT) informe uma entidade do tipo Beneficiário do Plano de Saúde.
3. Clique na figura que representa o acesso ao Plano de Saúde.
4. Selecione a opção Cons. RDA e, em seguida, clique em Consultar.
5. O sistema exibe as Redes de Atendimento, caso as configurações estejam de acordo.
Tabelas Utilizadas | BBK – Redes Referenciada Atendimento BI3 – Produtos de Saúde BB6 – Redes de Atendimento Planos BBI – Planos Autorizados BA1 – Usuários BAU – Redes de Atendimento |
Rotinas Envolvidas | Call Center (TMKA271) Produto Saúde (PLSA800) RDA Cadastro (PLSA360) |
Sistemas Operacionais | Windows/Linux |