01. DADOS GERAIS
Produto: |
TOTVS Backoffice
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Backoffice |
Módulo: | TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)
|
Função: | TMKA290 - Quitação de Cobrança |
País: | Todos os países |
Ticket: | 14068576 |
Requisito/Story/Issue: | DSERFAT-24697 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
A rotina de Quitação de Cobrança está finalizando os atendimentos de Telecobrança, mesmo que o atendimento possua títulos em aberto. Este comportamento só ocorre quando o ambiente possui as tabelas SK1, SE1, SE5, FK1, FK2, FK3, FK4, FK5, FK6, FK7, FK8, FK9, FKA, FKB e FKD configuradas no modo compartilhado.
03. SOLUÇÃO
Ajustes efetuados na rotina de Quitação de Cobrança no momento da verificação do saldo dos títulos, para que só finalize o atendimento quando todos os títulos forem pagos.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas