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01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Saúde Planos

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Saúde

Módulo:SIGAPLS - Plano de Saúde 
Função:PLSA420
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSAUPC-16384


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao realizar cadastro do Corpo Clínico Via portal do prestador, ocorria a concatenação dos campos de código da Rda e Localidade.

03. SOLUÇÃO

Realizado Ajuste na concatenação dos campos de código da Rda e Localidade.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES  

-Realize o cadastro do novo Corpo Clínico via portal.


-Acesse a rotina de Análise de Alterações Cadastrais (PLSA814), irá constar o cadastro de Corpo Clínico realizado via Portal Do Prestador.

-Em Seguida Clique em analisar .

-Clique na aba Corpo Clínico, verifique se os registros estão de acordo com o cadastro realizado via Portal Do Prestador. 

-Após a análise assinale os campos clicando em 'Deferido'.

-Para realizar a análise, clique na aba 'Passos da Análise'

-Clicando no campo 'Passo', o cliente poderá escolher em qual momento da análise aquele cadastro se encontra.

 

-A rotina irá abrir um F3, Com os passos da análise cadastrados no sistema (O cadastro das opções é realizado no programa PLSA816).

Para confirmar a finalização do passo inserido, assinale o check box 'Status', assim também será preenchido automaticamente o campo de data final.

-Para finalizar a análise, escolha uma opção configurada com status 'Concluído', irá ser apresentada mensagem e após isso não será mais possível alterar o registro ao confirmar a finalização do passo (marcação do campo 'Status'). Após a inclusão do passo do tipo 'Conclusão' e finalização do passo, quando confirmar a tela, os registros marcados como 'Deferido' irão ser gravados nas tabelas finais (no caso da inclusão de corpo clínico, os registros serão criados na BC1 e BB0)

 

-Para realizar o cadastro de um novo Passo de análise acesse a rotina 'Passos da análise' (PLSA816).

-Clique em Incluir e realize o novo cadastro. Além da descrição, se atente ao status da análise que esse passo representará (Pendente com a operadora, pendente com o prestador, concluído ou indeferido)

-Dessa forma já irá constar na rotina (PLSA814) .

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Não aplicável.