01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Saúde Planos
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Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Saúde |
Módulo: | SIGAPLS - Plano de Saúde |
Função: | PLSA420 |
País: | Brasil |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSAUPC-16384 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao realizar cadastro do Corpo Clínico Via portal do prestador, ocorria a concatenação dos campos de código da Rda e Localidade.
03. SOLUÇÃO
Realizado Ajuste na concatenação dos campos de código da Rda e Localidade.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
-Realize o cadastro do novo Corpo Clínico via portal.
-Acesse a rotina de Análise de Alterações Cadastrais (PLSA814), irá constar o cadastro de Corpo Clínico realizado via Portal Do Prestador.
-Em Seguida Clique em analisar .
-Clique na aba Corpo Clínico, verifique se os registros estão de acordo com o cadastro realizado via Portal Do Prestador.
-Após a análise assinale os campos clicando em 'Deferido'.
-Para realizar a análise, clique na aba 'Passos da Análise'
-Clicando no campo 'Passo', o cliente poderá escolher em qual momento da análise aquele cadastro se encontra.
-A rotina irá abrir um F3, Com os passos da análise cadastrados no sistema (O cadastro das opções é realizado no programa PLSA816).
Para confirmar a finalização do passo inserido, assinale o check box 'Status', assim também será preenchido automaticamente o campo de data final.
-Para finalizar a análise, escolha uma opção configurada com status 'Concluído', irá ser apresentada mensagem e após isso não será mais possível alterar o registro ao confirmar a finalização do passo (marcação do campo 'Status'). Após a inclusão do passo do tipo 'Conclusão' e finalização do passo, quando confirmar a tela, os registros marcados como 'Deferido' irão ser gravados nas tabelas finais (no caso da inclusão de corpo clínico, os registros serão criados na BC1 e BB0)
-Para realizar o cadastro de um novo Passo de análise acesse a rotina 'Passos da análise' (PLSA816).
-Clique em Incluir e realize o novo cadastro. Além da descrição, se atente ao status da análise que esse passo representará (Pendente com a operadora, pendente com o prestador, concluído ou indeferido)
-Dessa forma já irá constar na rotina (PLSA814) .
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Não aplicável.