Esta documentação tem como objetivo demonstrar como verificar porque o funcionário não é carregado no dispositivo caso tenha Data Access Level parametrizado.
Problema:
Caso o funcionário não seja carregado para o dispositivo o que poderá ocorrer nessas situações. Essa situação ocorre quando ao realizar o reconhecimento facial ou marcação por cpf/qr-code e é demonstrada a mensagem "Funcionário não identificado".
Para os clientes que possuem Data Access Leval parametrizado é necessário realizar uma validação na configuração efetuada para se certificar que não é esse o problema.
Para isso é necessário seguir os passos abaixo:
Passo 1. Acessar a Plataforma Carol e o Explore do Data Model User.
Passo 2. Posicionar no usuário que está com problema de reconhecimento. Verificar qual o grupo (Groups do DM User) que o usuário do dispositivo está configurado.
Passo 3. Acessar o ícone do usuário no canto superior direito da interface da Plataforma.
Passo 4. Selecionar a Pasta Data Access Data
Passo 5.
Verificar qual a regra para realizar o filtro que está aplicada no Data Access Level para esse usuário (ex: usuário fará o filtro pelo groupedsectioncode do funcionário)
Passo 4. Verificar qual o conteúdo do campo utilizado para o filtro no DATA ACCESS LEVEL (Ex: groupedsectioncode do usuário é igual 001)
Passo 5 Verificar qual o conteúdo do campo utilizado para o filtro no DM funcionário (Ex: groupedsectioncode do funcionário que não está tendo accesso, deve ser o mesmo que o groupedsectioncode do usuário)