Produto | TOTVS CRM Gestão de Clientes |
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Módulo | Atividade |
Ambiente | Web |
Identificador | NR220220220928 |
Ticket/Issue | DTCRMSC-1611 |
Um dos pontos problemáticos para a equipe de vendas é a dificuldade em gerenciar atividades. Muitas vezes precisam lidar com informações desatualizadas ou irrelevantes, ocupando espaço no feed de atividades e sem a possibilidade de excluí-las. Isso acaba causando muita confusão e dificultando no uso do CRM. Para solucionar esse problema, criamos um mecanismo de exclusão de atividades. Este documento o guiará pelo processo de uso da melhoria.
No cadastro de perfil de acesso, foi adicionada a opção "deletar" no item de Atividade. Agora, se os usuários tiverem permissão, poderão excluir registros de atividades. Além disso, os perfis Creator e Master foram editados para que, de forma padrão, tenham essa permissão.
Ao clicar no botão de lixeira exibido de forma fixa em cada registro da lista de atividades, exibiremos um pop-up com uma mensagem de confirmação de deleção. Ao confirmar, eliminaremos o registro e desvincularemos a oportunidade ou plano de ação relacionados.
Selecionando um ou mais registros através do checkbox, exibirá na sessão de edição em massa, um novo botão chamado DELETAR. Esta ação exibirá um pop-up com uma mensagem de confirmação de deleção. Ao prosseguir, além de eliminar os registros selecionados, o recurso fará o desvínculo das oportunidades ou planos de ação relacionados a ele.
Não se preocupe! Se por engano você excluir alguma atividade, ela estará disponível para recuperação no nosso banco de dados. No entanto, pode haver custos adicionais para essa operação.