Árvore de páginas


JAN
6

✒️ TOTVS CRM WhatsApp Extension: envio de áudios para o CRM


MELHORIA

Produto TOTVS CRM Gestão de Clientes
Módulo WhatsApp Extension
Ambiente Web
Identificador NR121220221356
Ticket/Issue DTCRMSC-2320  

O WhatsApp é a maneira certa de manter contato com seus leads e clientes. Mas, atuando em vendas, entendemos que você também pode ter medo de perder informações importantes. Por isso, agora você pode enviar como anexo as conversas de áudio para o seu TOTVS CRM. Essa sem dúvidas é a chave para obter um verdadeiro entendimento dos seus clientes - tudo dentro do contexto. Isso facilita a visualização de insights mais precisos, que podem levar a decisões mais informadas e assertivas. Este documento o guiará pelo processo de uso da melhoria.  

📍 Onde pode ser encontrado?

  1. TOTVS CRM WhatsApp Extension
  2. Oportunidades/Atividades

🔍 O que mudou?
  1. Agora são listados os áudios da conversa para seleção e envio para o CRM.
  2. Apresenta a descrição do áudio no histórico da atividade ou oportunidade.
  3. Os áudios selecionados serão exibidos na listagem de anexos da atividade ou oportunidade.
  4. Para arquivos com a extensão “.mp3” e “.ogg”, será apresentado um player de áudio para reprodução no TOTVS CRM
     
Image

Assistente virtual
Olá!👋 Sou a Carolina, assistente virtual da TOTVS. Ainda tem dúvidas? Acesse a central de ajuda e explore todos os conteúdos oferecidos pela TOTVS CRM - Gestão de Clientes!
  • Sem rótulos