Índice
FAQ
1 - Quais os tipos de agendamento que posso solicitar?
Demonstração ou Arquitetura.
2 - Como funciona o agendamento para demonstração remota?
Ao solicitar uma demonstração remota, todos os especialistas são mostrados e, ao escolher um nome, as agendas disponíveis serão apresentadas para escolha. Quando escolher a agenda e enviar a solicitação, um convite será criado na agenda do solicitante, do executivo responsável da conta e do especialista escolhido.
3 - Em até quanto tempo recebo o retorno do agendamento?
Só é necessário aguardar o retorno de agendamento em duas situações:
- Solicitação de Arquitetura - em até 1 (hum) dia útil os especialistas irão retornar com a sugestão de datas de agenda para levantamento, análise e entrega da demanda.
- Solicitação de Demonstração Presencial - em até 1 (hum) dia útil os especialistas irão retornar com a possibilidade de fazer o atendimento presencial para a demonstração.
Em casos de demonstração remota, o processo já disponibiliza as agendas disponíveis de todos os especialistas.
4 - O que pode fazer minha solicitação ser reprovada?
A solicitação pode ser cancelada nas seguintes situações:
- Solicitações duplicadas;
- Demanda que não pode ser atendida com Fluig ou Gooddata;
- Data sugerida para atendimento da arquitetura não atender a necessidade e o solicitante decidir seguir por outro caminho.
5 - O que é apresentado na demonstração?
Nas demonstrações de Fluig são apresentados os conceitos, as funcionalidades e aplicabilidade da plataforma, respeitando o que o solicitante definiu como prioridade. No caso de TOTVS Analytics (Gooddata), o solicitante define quais são os conjuntos de indicadores desejados (BackOffice, RH, WMS, etc.) e ERP (Datasul, Protheus ou RM) e a demonstração é feita explicando conceitos do BI, recursos da plataforma e mostrando os relatórios e dashboards pré-configurados na prática.
6 - Quais produtos têm opção de solicitação para demonstração?
Os produtos:
- Fluig;
- Flows Essentials e Advanced;
- Syncros;
- Admissão Digital;
- Digital Workplace;
- Public Form;
- TOTVS Analytics (Plataforma Gooddata).
7 - Quais os clientes apresentados na plataforma de agendamento?
Os clientes exibidos serão apenas os relacionados ao ESN.
8 - É obrigatório dar um feedback da demonstração e finalizar a solicitação?
Não é obrigatório, mas é bastante importante para podermos entender a percepção do cliente, em que acertamos, em que erramos e melhorarmos cada vez mais o nosso atendimento, auxiliando no aumento da conversão das oportunidades em vendas.