OBSERVAÇÕES:
Documento Release Notes da versão expedida no primeiro trimestre de 2023 (01/23)
ATENÇÃO
Para que as modificações funcionem é necessário que se faça a instalação das versões anteriores do Sistema.
VERSÃO CONTEMPLADA NO RELEASE NOTES:
Como o produto não está sendo liberado pelo painel, deve ser solicitado ao GCAD os seguintes artefatos abaixo em suas respectivas versões:
ARTEFATOS | VERSÕES |
---|---|
totvs-integrador-apicartoes.jar | 1.3.0 |
tfs-totvscardbackoffice-service-ear.ear | 4.5.0 |
portal-totvscardatendimento-web.war | 5.5.0 |
portal-totvscardbackoffice-web.war | 5.6.0 |
GERENCIADOR DE CARTÕES
INOVAÇÕES
INCLUSÃO DA INFORMAÇÃO TOTAL DA FATURA ANTERIOR NA TELA DE ITENS DA FATURA
A tela Itens da Fatura não possuía a informação relativa ao total da fatura anterior. O que dificulta a validação do valor total de uma fatura, havendo ou não pagamentos na lista dos itens demonstrados.
Desta forma então, foi incluído o campo Total Fatura Anterior na área da esquerda da tela (Resumo da Fatura), entre os campos Valor Mínimo e Pagamento Fatura Anterior.
BLOQUEIOS DE CLIENTE POR LGPD
Disponibilização de fluxo de bloqueio por solicitação do cliente em casos de LGPD, iniciando o processo de exclusão e anonimização de dados sensíveis, desde que o cliente não tenha pendências financeiras em aberto.
RELATÓRIO DE IOF - INCLUSÃO DA INFORMAÇÃO DO ESTORNO DO IOF
Inclusão das movimentações de descontos/estornos de IOF nos parâmetros contábeis e no relatório de IOF. (Backoffice > Relatórios > Relatórios Financeira > Recolhimento de IOF).
MUDANÇAS
RELATÓRIOS DE REPASSE
Correção na rotina de geração de relatórios de repasse, onde não estava sendo feito os downloads dos arquivos e os mesmos não eram gerados corretamente no servidor (Backoffice > Relatórios > Agenda de Repasse Analítico / Sintético) e
(Backoffice > Relatórios > Gerador de relatórios).
ENVIO DE CANCELAMENTO DE CARNÊ PARA O GESTÃO DE INADIMPLÊNCIA
Correção na rotina de integração das movimentações de cancelamentos do produto Carnê que não estavam integrando com o Gestão de Inadimplência.