Ao acessar o TOTVS Collab a partir do link recebido por e-mail no momento da criação da contra gratuita ou na ativação do plano pago, pode ser que a autenticação seja feita em outra empresa à qual o seu e-mail já estava relacionado e não na empresa na qual o TOTVS Collab foi ativado.
Nestes casos, basta trocar a empresa acessada no perfil de usuário, conforme os passos descritos a seguir.
Trocar empresa
01. Depois de clicar no link recebido por e-mail e informar o e-mail e a senha para autenticação, se for exibida uma mensagem de falta de permissão, clique no perfil do usuário – localizado no canto superior direito – para trocar a empresa.
02. Na área Empresas, veja qual empresa está sendo acessada. Ela é exibida em negrito.
03. Para trocar, selecione a empresa na qual o TOTVS Collab foi ativado, sendo pela criação da conta gratuita ou ao ativar o plano pago.
04. Na página de autenticação, informe o e-mail e a senha de acesso à empresa selecionada.
O e-mail e a senha são os que foram utilizados para ativar o TOTVS Collab a partir da conta gratuita ou do plano pago.
05. Clique em Entrar.
Pronto! Você estará acessando a empresa na qual o TOTVS Collab foi ativado.