Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Logística Recintos Aduaneiros

Segmento:

Logística

Módulo:

Expedição

Função: Expedição → Documento de Entrada
País:Brasil
Ticket:

16613647

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-17055
Download:

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=1103884


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Sistema permite efetuar a alteração do documento de entrada mesmo tendo uma outra parte ainda a receber e que esteja no pré-cadastrado e, isso causa perda de vinculo dos contêineres e a comissária. 

03. SOLUÇÃO

Implementada validação para que não permita a edição do documento de entrada pelo módulo de expedição enquanto houve itens do pré-cadastrado pendente de recebimento. 

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Documento de Referência

Não se aplica.


IMPORTANTE

Esta implementação é válida somente para a versão do módulo compilado no DELPHI 10 - TOKYO.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."