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01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Serviços

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Aplicativos Móveis

Função:
País:Brasil
Ticket:16791822 17364408
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSERSGS-16121 DSERSGS-16523


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Foi encontrado 2 problema no aplicativo Minhas Ordens de Serviço. O primeiro problema era que ao visualizar o histórico de uma O.S. aberta, essa mesma ordem de serviço aparecia com o status de "Atendida" sendo que ainda não foi feito o atendimento para essa O.S.. O segundo problema apresentado foi nas visualizações do mapa dentro do aplicativo, tanto na tela de atendimento, quanto na tela de visualização do mapa ou até mesmo no funcionamento do botão que redireciona para a rota no aplicativo "Google Maps".

03. SOLUÇÃO

Foram feitas atualizações no aplicativo para que o problema do histórico fosse resolvido, assim como o problema da visualização de mapas. 

Importante

Ambas as correções estarão presentes na versão 5.7 do aplicativo Minhas Ordens de Serviço na loja de aplicativos oficiais "Play Store".


04. DEMAIS INFORMAÇÕES


IMPORTANTE!

Ambas as correções estarão presentes na versão 5.7 do aplicativo Minhas Ordens de Serviço na loja de aplicativos oficiais "Play Store".


05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há