01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Saúde Planos | ||||||||||
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Linha de Produto: | Linha Datasul | ||||||||||
Segmento: | Saúde | ||||||||||
Módulo: | HAT - Atendimento ao Cliente | ||||||||||
Função: |
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País: | Brasil | ||||||||||
Ticket: | 7483212 | ||||||||||
Issue: |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Segundo o Manual de Intercâmbio, em caso de inadimplência, a Unimed executora pode bloquear os atendimentos para a Unimed origem do beneficiário. Entretanto, os atendimentos de urgência e emergência devem ser mantidos.
Atualmente o sistema realiza o bloqueio completo, ou seja, tanto para atendimentos eletivos quanto para urgência. É necessário que o sistema permita os atendimentos de urgência.
03. SOLUÇÃO
Alteradas as rotinas do AT0110Z e Autorizador Web para que os atendimentos de urgência não sejam bloqueados.
Caso o caráter de atendimentos seja eletivo, irá apresentar a mensagem de "Bloqueado o atendimento a beneficiários desta Unidade", não permitindo seguir com o processo.
Caso a unidade esteja bloqueada e o beneficiário esteja desbloqueado pela "Manutenção Desbloqueio de Beneficiário" (hrc.beneficiaryUnlock), o processo deverá seguir normalmente sem bloqueios.
Caso seja uma guia que não possui a informação de caráter, como o caso de guias de consulta, o bloqueio será realizado normalmente.
04. ASSUNTOS RELACIONADOS
Manutenção Negociação entre Unidades - hrc.healthInsurerNegotiation