CONTEÚDO
- Visão Geral
- Opções
- Tabelas utilizadas
01. VISÃO GERAL
O relatório Lista de Faltas (MATR350) realiza a alocação do material em estoque com as ordens de produção de maneira sequencial, deixando que as faltas sejam localizadas nas últimas ordens de produção. O relatório possui nos parâmetros a pergunta "Utiliza Data?" que contém três opções disponíveis, sendo elas: Data de Empenho, Fecha Reservas e Data Referencia.
02. OPÇÕES
Ao definir a pergunta "Considera Entradas dos Prods?" com conteúdo "Sim", o relatório possibilita as opções de data para realização do filtro. Com isto, a pergunta "Utiliza Data?" pode ser definida conforme as opções abaixo.
Data de Empenho: Considera pedidos de compras, solicitações de compras, e ordens de produção pendentes até a data máxima de empenho dos itens filtrados.
Fecha Reservas: Opção descontinuada, caso selecionada lista os itens conforme a opção "Data Referência".
Data Referência: Considera pedidos de compras, solicitações de compras e ordens de produção pendentes até a data definida na pergunta "Data de Referência?", disponível nos parâmetros do relatório. Caso seja selecionada a opção "Data Referência?" na pergunta "Utiliza Data?", e a pergunta "Data de Referência" possua conteúdo vazio, então o relatório lista os itens conforme a opção "Data de Empenho".
05. TABELAS UTILIZADAS
- SB1 (Descrição Genérica do Produto)
- SB2 (Saldos Físico e Financeiro)
- SC1 (Solicitações de Compra)
- SC2 (Ordens de Produção)
- SC7 (Ped.Compra / Aut.Entrega)
- SC8 (Cotações)
- SD4 (Requisições Empenhadas)