Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Backoffice

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Função:BACKOFFICE.SV.TMK.OCCURRENCESBYTYPECOMPLAINT - Objeto de negócio Relação de Ocorrências por tipo de reclamação no telemarketing ativo
País:Brasil
Ticket:Não há
Requisito/Story/Issue :DMBKPROT-3071


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Necessidade de utilizar Personalização de Campos e de padronização da execução da query do objeto de negócio da Relação de  Ocorrências por tipo (BACKOFFICE.SV.TMK.OCCURRENCESBYTYPECOMPLAINT) do Smart View, utilizando da classe FwExecStatement 

03. SOLUÇÃO

      Adaptação do objeto de negócio Relação de  Ocorrências por tipo (BACKOFFICE.SV.TMK.OCCURRENCESBYTYPECOMPLAINT), implementado:

  • Utilização da Classe FwExecStatement e seus métodos na execução da query dos dados que serão retornados ao Smart View;
  • Implementado e habilitado a opção de Personalização de Campos. Habilitado os campos das tabelas: 
    • SB1 - Descrição Genérica do Produto
    • SU5 - Contatos
    • SU7 - Operadores
    • SU9 - Ocorrências
    • SUC - Cabeçalho do Telemarketing
    • SUD - Itens do Telemarketing
    • SUH - Mídias
    • SUL - Tipo de Comunicação
    • SUN - Tipo de Encerram
    • SUQ - Ações

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS