01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | TOTVS Varejo Lojas |
---|---|
Segmento: | Varejo |
Módulo: | SigaLoja (Controle de Loja) |
Função: | LOJA140.prw |
Ticket: | Não há. |
Story: | DVARLOJ1-10336 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Para o cancelamento da venda via Protheus Smart Hub, não devemos considerar o prazo em horas para cancelamento da NFC-e informado no parâmetro MV_NFCEEXC.
03. SOLUÇÃO
Ajuste para desconsiderar o cálculo de tempo do parâmetro MV_NFCEEXC, quando o cancelamento for de origem integração Portheus Smart Hub.
O cancelamento deve ser integrado corretamente e não exibir a mensagem: "Não foi possível excluir a nota, pois o prazo para o cancelamento do documento de saída e de 0.5 horas. Conforme configurado no parâmetro MV_NFCEEXC."
As informações das tabelas SL1, SL2, SL4, SD2, SF2, SE1, SE5, SFT e SF3 referente a venda cancelada devem ser atualizadas de acordo com a documentação:
https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/235698847-MP-SIGALOJA-Como-fica-uma-venda-cancelada-na-NFC-e
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não possui.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Guia da Integração Smart Hub Protheus
- Configurando os serviços do Smart Hub Protheus
- Dúvidas Frequentes - Varejo