01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Prestadores de Serviços Field Services
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Serviços |
Módulo: | Field Service - App Minhas Ordens de Serviço
|
Função: | TECM200 |
País: | Brasil |
Ticket: | 19605359 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-18542 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
O aplicativo minhas ordens de serviço não exibe as ordens de serviço na tela da agenda. Isso acontece em alguns clientes que utilizam o banco de dados Oracle.
03. SOLUÇÃO
O problema ocorre em ambientes que utilizam o banco de dados Oracle, Alteramos a maneira como tratamos o campo responsável por armazenar a assinatura do atendimento da ordem de serviço, que contem tipo de dados memo.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Não há.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas