CONTEÚDO
- Visão Geral
- Implementado nos relatórios
- Configuração
- Regra de exibição
- Diretório inválido
- Diretório válido
- Sem parâmetro
01. VISÃO GERAL
Este documento visa detalhar o funcionamento do parâmetro MV_RELT dentro do Totvs Jurídico Departamentos, bem como as rotinas que está implementado e como é feito a configuração do parâmetro.
02. IMPLEMENTADO NAS RELATÓRIOS
Atualmente as rotinas que contém exportação dos relatórios que estão implementados o MV_RELT:
- TOTVS Jurídico Departamentos - Andamentos
- TOTVS Jurídico Departamentos - Despesas
- TOTVS Jurídico Departamentos - Garantias
- TOTVS Jurídico Departamentos - Resumo do processo
- TOTVS Jurídico Departamentos - E-Social S-1070
- TOTVS Jurídico Departamentos - Painel de Publicações
- TOTVS Jurídico Departamentos - Pesquisa Avançada
- TOTVS Jurídico Departamentos - Minhas tarefas pendentes
03. CONFIGURAÇÃO
Para a configuração do parâmetro MV_RELT é necessário preencher um diretório existente dentro da pasta protheus_data, podendo ser uma única pasta ou subpastas.
Apenas uma única pasta dentro da protheus_data.
Configuração para subpastas dentro da protheus_data.
04. REGRAS DE EXIBIÇÃO
A. DIRETÓRIO INVÁLIDO
Quando configurado um diretório inexistente, ao gerar os relatórios na seção 02 é retornado o seguinte erro ao usuário, informando para ajustar o parâmetro MV_RELT.
B. DIRETÓRIO VÁLIDO
Quando configurado um diretório existente, ao gerar os relatórios na seção 02 é retornado a mensagem de sucesso ao usuário, salvando o relatório dentro do diretório configurado.
C. SEM PARÂMETRO
Quando o ambiente não possuir o parâmetro MV_RELT, será usado a pasta padrão spool dentro da protheus_data, assim gerando relatório normalmente.