Árvore de páginas






01. CONVERGÊNCIA



Conforme comunicado na Central de Atendimento da TOTVS algumas rotinas do TOTVS Saúde Planos Linha Datasul estão passando por um processo de inovação e evolução tecnológica com o objetivo de torná-lo mais competitivo no Segmento de Saúde.

Por esse motivo estas rotinas, serão substituídas por novas com o mesmo nome, de forma gradativa, porém com a nova tecnologia PO UI (Interface em HTML5).


De acordo com a Política de Ciclo de Vida de Software TOTVS, todos os clientes que utilizam essas rotinas deverão migrar para as novas rotinas.

A partir da data de descontinuação, publicada no Portal do Cliente, a TOTVS não irá prestar suporte, manutenção ou melhorias na rotina descontinuada.


02. DESCONTINUAÇÃO



Conforme comunicado na Central de Atendimento da TOTVS algumas rotinas do TOTVS Saúde Planos Linha Datasul serão descontinuadas gradativamente.


Algumas respostas para suas principais dúvidas:

Posso continuar usando o produto que será descontinuado?  

Diante da descontinuação das rotinas e preocupada em continuar fortalecendo a relação com seus clientes, nos comprometemos em fornecer o código fonte das rotinas descontinuadas, de acordo com a necessidade do cliente. 

Caso tenha interesse no código fonte, você deve solicitar a equipe de produto via ticket até 05/07/2025.

Importante: somente clientes que possuem contrato ativo do produto que possui as rotinas a serem descontinuadas poderão solicitar o código fonte.


O que vai acontecer com os meus dados se eu não solicitar o código fonte para TOTVS?

Para garantir uma transição fácil, os dados estarão disponíveis no banco de dados já utilizado. 

Lembramos que a TOTVS sempre atuará observando toda e qualquer legislação aplicável e eventuais deveres de confidencialidade existentes.


O que vai acontecer com meu produto após a data da descontinuação?

Caso não possua os fontes das rotinas descontinuadas aplicados em seu ambiente, você perderá acesso às rotinas antigas, mas os dados históricos permanecerão disponíveis no banco de dados.


O que vai acontecer após a data da descontinuação?

Conforme nossa Política de Ciclo de Vida de Software, a partir da data de descontinuação, a TOTVS não irá evoluir, prestar suporte ou dar manutenção para as rotinas descontinuadas.

 


A equipe TOTVS se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e realizar os procedimentos necessários ao atendimento de suas solicitações, garantindo que todos os serviços e produtos fornecidos estejam sempre de acordo com a qualidade e satisfação que a TOTVS proporciona aos seus clientes.

Basta entrar em contato com o seu ESN (Executivo de Soluções e Negócios)! Acompanhe abaixo a relação de rotinas descontinuadas e substituídos.





  • Sem rótulos