Num mundo cada vez mais conectado, a TOTVS vem dedicando esforços para aprimorar a experiência dos clientes! 

Realizamos cada vez mais ações que visam ampliar o potencial dos nossos clientes, antecipando informações relevantes e auxiliando a promoção do autoconhecimento.


Gostaríamos então de compartilhar com você, nosso cliente, nossos canais de comunicação do Suporte Plataformas:


  • PORTAL TOTVS INFORMA

O TOTVS Informa é a ferramenta oficial de comunicação entre o time de Suporte TOTVS e o cliente. Neste portal disponibilizamos várias notícias, programação de eventos, entre outras informações relevantes sobre os produtos do segmento selecionado.


  • COMUNIDADES NO WHATSAPP

Com o objetivo de aprimorar cada vez mais nossa comunicação com os nossos clientes, criamos várias comunidades no WhatsApp. Através delas, você é informado em primeira mão sobre artigos publicados no TOTVS Informa. Eventos, notícias, comunicados urgentes… tudo na palma da sua mão! Nós cuidamos também da sua privacidade: os membros das comunidades não conseguem visualizar os números de contato dos participantes.


  • GUIA DE RELACIONAMENTOS ESPECÍFICOS

Ao acessar o Guia de Relacionamento TOTVS - Específicos, na aba “Eventos”, é possível visualizar os link das páginas das linhas Protheus, RM, Datasul e Logix, onde todo o material e gravação dos eventos webinars são disponibilizados.






  • Sem rótulos