Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Sincronização informações

Produto:

Meu RH

Ocorrência:

É necessário efetuar a sincronização das informações entre Datasul e Meu RH?

Ambiente:

Por ser um produto de RH único e integrar-se com qualquer produto de RH, é necessário, neste momento, utilizar-se do processo de sincronização do Datasul x Portal HCM, pois o Meu RH utiliza-se das api´s do Portal para buscar informações do Datasul, desta forma, além da instalação e configuração do Portal HCM é necessário que na configuração seja parametrizada a sincronização dos dados.

Passo a passo:

Execução da função EP2014 na instalação, programando periodicidade para execução da mesma.

Mais detalhes sobre o processo de sincronização consultar: DS - MPHCM - Como configurar o servidor RPW e agendamento pelo programa Gerar Sincronização Portal HCM

  • Sem rótulos