- Início
- Atividade inicial onde o usuário preenche os dados de solicitação do reembolso.
- Validação automática de anexos
- Atividade automática onde o sistema realiza uma verificação para garantir que todos os anexos obrigatórios para cada tipo de reembolso tenham sido enviados na solicitação.
- Analisar anexos
- Atividade realizada por usuários do grupo Reembolso Assistencial - Setor
- A partir da análise o usuário poderá:
- Solicitar mais informações ou envio de dados adicionais para o cliente.
- Encaminhar a solicitação para o comitê.
- Cancelar a solicitação informando um motivo de cancelamento.
- Aguardar retorno do Cliente
- Atividade para solicitar informações adicionais do cliente.
- O processo deverá ficar parado nessa atividade até o retorno do cliente.
- Essa atividade tem um tempo limite de 24 horas úteis conforme do Expediente "default" parametrizado no Fluig.
- Passadas 24 horas do processo nessa atividade o responsável e o gestor serão notificados de que a tarefa está atrasada.
- Nessa atividade é possível cancelar a solicitação de reembolso, sendo que pra isso é obrigatório informar o motivo em campo descritivo.