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GESTÃO DE CLIENTES (CRM) DOCUMENTOS DE APOIO

PROPOSTA COMERCIAL


  • REQUISITOS DE SOFTWARE E HARDWARE


CHECKLIST DE ADERÊNCIA


  • ESCOPO DE INTEGRAÇÃO TOTVS CONECTOR


  • DASHBOARDS PADRÕES


  • ESPECIFICAÇÃO DO BI - START



  • ESPECIFICAÇÃO DO BI - ENTERPRISE






AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS (SFA) DOCUMENTOS DE APOIO

PROPOSTA COMERCIAL


  • AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS - SUPORTE START


  • AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS - SUPORTE ENTERPRISE


CHECKLIST DE ADERÊNCIA


OFERTA
PRODUTO
PARTNUMBER
LINHA DE PRODUTO
CLOUD
PRÉ-REQUISITOS
DESCRIÇÃO

GESTÃO DE CLIENTES
APP TCRM ADESÃO
01A33B5113
-
-
-

APP TCRM PROMOTER
71A3301241

APP TCRM SELLER
71A3301242

APP TCRM EXECUTIVE
71A3301243

APP TCRM MASTER
71A3301244

APP TCRM CREATOR
71A3301245

ADD TCRM DATA DISCOVERY
71A3301246

ADD TCRM TENANT QA BOX 51
71A3301247

ADD TCRM DATA STORAGE 1GB
71A3301248

ADD TCRM FILE STORAGE 5GB
71A3301249

ADD TCRM API INTEGRATION 2GB
71A3301250





POLÍTICAS COMERCIAIS

1. Forma de comercialização
A Wealth Systems disponibiliza ao cliente uma modalidade de venda para a contratação de suas soluções: Subscrições. A modalidade possui características específicas que gera valor ao cliente conforme suas necessidades de uso.

1.1 Modalidade de Subscrição
Nesta modalidade, o cliente assina os softwares de propriedade intelectual da Wealth Systems, de acordo com a métrica definida.

1.2 Métricas
As métricas das ofertas disponíveis pela Wealth Systems é: Nomeado por ID, Nomeado por CNPJ e Pacote de Gb.
2. Condições de mudança de Modalidade e Upgrades, e Troca de Licenças
Toda vez que houver um upgrade em um cliente é necessário gerar uma nova proposta comercial para formalizar as novas condições do contrato.
Subscrição para CDU não pode ser trocado; Trocas entre produtos da mesma modalidades são permitidas.
3. Reajuste de contrato. 

3.1. Reajuste de preços contratuais:
Os valores das soluções contratadas pelo cliente serão reajustados anualmente no aniversário do contrato aplicando-se o índice de IPCA vigente acumulado dos últimos 12 meses, por item do contrato.
4. Upgrade, Downgrade e Cancelamento
Para upgrades (compra adicional de licenças do mesmo tipo ou tipos distintos) é necessário a assinatura de uma nova proposta comercial pelo cliente.

Downgrades (redução da quantidade de licenças ou cancelamento parcial) segue o Contrato padrão ou o Contrato do cliente. O contrato padrão solicita que o cliente deve avisar
previamente um downgrade com 180 dias.

Cancelamento pode ser solicitado pelo cliente a qualquer momento, via solicitação para CST, tendo como premissa um aviso prévio de 180 dias e não tem multa.
5. Troca de licenças e de Modelos Comerciais
Só será permitida a troca de licenças similares (subscrição por subscrição). Não é permitido trocar software por serviço ou vice-versa. Para troca é necessário formalização com o cliente (via nova Proposta Comercial). O cliente deverá pagar a diferença de valor da licença. Caso o cliente queira trocar a licença por um produto com o valor menor, não será devolvido o valor para o cliente em nenhuma hipótese.
6. Processos acordados TOTVS e Wealth Systems

6.1 Transferência de licenças

Seguindo o modelo atual TOTVS, apenas é permitido transferência de licenças entre empresa Matriz com suas respectivas filiais, ou empresas do mesmo grupo econômico mediante a comprovação de vínculo societário.
6.2 Reativação de licenças

Seguindo o modelo atual TOTVS, apenas é permitida a reativação de licenças para cancelamentos realizados nos últimos 12 meses, via solicitação para o time de RCC. Após este prazo não há reativação sendo necessário a recompra das licenças.
  • Sem rótulos