Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 9 Próxima »

Você contratou a solução Loteadoras.

Esta solução foi desenvolvida para atender as especificidades do seu segmento e incluída no modelo comercial mais adequado às suas necessidades. Ela é composta pela Solução SAAS (cujo escopo está descrito abaixo), um SETUP de Implantação e um serviço mensal de manutenção e atualização do ambiente por especialistas no mercado de loteamento (AMS). A solução é disponibilizada em um ambiente compartilhado e os detalhes podem ser avaliados nessa página.

Condições específicas em complemento à proposta comercial 

AMS:   Para o Loteadoras fica limitado a abertura de no máximo 10 (dez) atendimentos mensais.

Escopo Previsto:

  • Módulos do sistema que serão implantados: 
    1. TOTVS Construção Gestão de Imóveis (TCGI – Incorporação RM ); 
    2. TOTVS Gestão Financeira (FIN RM);


  • Empreendimento (Loteamento): 
    1. No processo de implantação o cliente poderá optar por ser feita a Entrega de um (01) empreendimento “modelo” para gestão ou implantação e acompanhamento do lançamento de um novo;
    2. Caso seja um novo empreendimento, e tenha outros empreendimentos, estes deverão ser replicados pelo próprio cliente seguindo os passos apresentados pela capacitação inicial do primeiro empreendimento (todos são loteamentos, nenhum prédio e/ou casa serão considerados). 


  • Reajuste: Modelo de cálculo baseado nas regras de mercado de reajuste contratual sem customizações.


  • Boleto Bancário Online Registrado On-line  o cliente poderá escolher até 2 Bancos entre as opções abaixo:
    1. Registro Online Santander
    2. Registro Online Bradesco
    3. Registro Online Itaú
    4. Registro Online Banco do Brasil
    5. Registro Online Caixa Econômica Federal
    6. Registro Online Sicredi
    7. Registro Online Banrisul


  • Cadastros contemplados na oferta:
  1. Cadastro de Cliente.
  2. Cadastro de Dados Adicionais do Cliente e seu cônjuge.
  3. Cadastro de Fornecedor.
  4. Cadastro de Moedas e Índices.
  5. Cadastro de Calendários e feriados.
  6. Cadastro de Profissões.
  7. Cadastro de Regime de Casamento.
  8. Cadastro de Estado Civil.
  9. Cadastro de Centro de Custo
  10. Tipos de Distrato.
  11. Motivos de Distrato.
  12. Banco, Agência, Conta Corrente, Conta-caixa, Convênio.
  13. Contratos de Vendas.
  14. Compradores.
  15. Vendedores.
  16. Comissões.
  17. Modelo (Minuta de Contrato): 1 modelo padrão.
  18. Modalidades de Vendas, componentes e tipos de parcelas.
  19. Empreendimento (Loteamento), Quadra e Lote.
  20. Situação Lote.
  21. Tabela de Preço.
  22. Lançamento Financeiro.
  23. Boleto e PIX (sendo o PIX necessário contratação do TPI que é uma oferta a parte).
  24. Natureza Orçamentária Financeira.
  25. Meio de Pagamento.
  26. Tipo de Documento.
  27. Fatura.
  28. Extrato de Caixa.


  • Processos contemplados na oferta:
  1. Inclusão e Baixa (Liquidação) de Lançamento Financeiro a Pagar e a Receber (manual e via remessa bancária).
  2. Importação de baixas de contratos de vendas via arquivo texto.
  3. Importação de cadastro de clientes via arquivo texto.
  4. Inclusão de Fatura.
  5. Inclusão de Extrato de Caixa e conciliação do extrato bancário da conta corrente com o sistema.
  6. Registro de boleto on-line e importação de arquivo de retorno de cobrança bancária.
  7. Impressão de Boleto, envio de boleto por e-mail, acesso à boleto bancário via Aplicativo e SMS (pacote de sms a ser contratado com a INFOBIP).
  8. Geração de Fluxo de Caixa por Centro de Custo e Natureza Orçamentária Financeira para tomada de decisões estratégicas tendo previsibilidade de cenários (otimista, péssimo, bom, etc.)
  9. Geração do Contrato de Venda Impresso (Minuta) – 1 Modelo.
  10. Reajuste de parcelas do contrato de compra e venda baseado nos modelos de reajuste de mercado com Juros (Price, Sac, Juros Simples, Compostos, Sacoc, Sacre) e Índices (IGPM, IPCA, INCC, Etc.)
  11. Aditivos contratuais: alteração de vencimento, troca de comprador, troca de lote, renegociação de contrato.
  12. Distratos contratuais com ou sem devolução.
  13. Processo de Cobrança Automática (SMS* e E-mail). 

*pacote de sms a ser contratado com a INFOBIP).

  1. Processo de geração do arquivo DIMOB.
  2. Reajuste/Atualização de Tabela de Preços dos lotes.
  3. Gerenciamento do Aplicativo Meu Imóvel  e/ ou Portal do Cliente e todos seus recursos:
    1. Disponibilização dos boletos
    2. Emissão 2ª via de boletos
    3. Antecipação de parcelas 
    4. Acesso a documentos contratuais 
    5. Informe de rendimento 
    6. Canal de atendimento da Incorporadora
    7. Notificações automatizadas
    8. Evolução do empreendimento
    9. Relatórios gerenciais financeiros
    10. Adequação do Portal do Cliente e /  ou Meu Imóvel à identidade visual da empresa




  • Relatórios/Cubos/Gráficos contemplados na oferta:
  • Relatórios:
  • Código Descrição
  • 1 Botão Empreendimento
  • 1.TINREL0022 Compradores e Cônjuges
  • 1.TINREL0036 Análise de Custos por Empreendimento
  • 1.TINREL0037 Análise de Empreendimento - Carteira
  • 1.TINREL0038 Análise de Entradas e Comissões - Sobre Parcela Sinal
  • 1.TINREL0039 Análise de vendas por empreendimento
  • 1.TINREL0041 Descritivo de Áreas
  • 1.TINREL0042 Posição do Estoque de Lotes (Disponíveis, Vendidos, Todos)
  • 1.TINREL0045 Registro de Inventário
  • 1.TINREL0050 Informações à Prefeitura para Cobrança de IPTU 
  • 1.TINREL0098 Controle de Lavratura e Registro de Escrituras
  • 1.TINREL0099 Relatório Valor da Tabela / Valor da Venda
  • 2 Botão Vendas Canceladas
  • 2.TINREL0057 Vendas Canceladas
  • 3 Botão Plano Financeiro
  • 3.TINREL0049 Pagamentos Efetivos
  • 3.TINREL0049 Pagamentos Efetuados
  • 3.TINREL0049.1 Pagamentos Efetuados Sintético
  • 3.TINREL0052 Registros Diários (Vendas, Quitações, Cessões e Distratos)
  • 4 Botão Vendedor
  • 4.TINREL0040 Comissão de Vendedores
  • 4.TINREL0054 Relação de Vendedores Ativos
  • 5 Botão Nota Promissória
  • 6 Aba Gestão
  • 6.TINREL0005 Regime de Casamento
  • 6.TINREL0006 Tipo de Endereço
  • 6.TINREL0007 Estado Civil
  • 6.TINREL0008 Profissão
  • 6.TINREL0009 Naturalidade
  • 6.TINREL0010 Tipo Vendedor
  • 6.TINREL0011 Tipo Componente
  • 6.TINREL0012 Componente
  • 6.TINREL0013 Modelo de Contrato
  • 6.TINREL0014 Tipo de Característica
  • 6.TINREL0015 Índice de Característica
  • 6.TINREL0016 Completo
  • 6.TINREL0017 Simplificado
  • 6.TINREL0018 Simplificado c/ Endereço
  • 6.TINREL0020 Histórico Cliente
  • 6.TINREL0021 Condição de Venda
  • 6.TINREL0023 Vendas/Subunidades
  • 6.TINREL0023.1 Vendas/Subunidades
  • 6.TINREL0024 Vendas/Subunidades Dados Cliente 
  • 6.TINREL0025 Dicionário de Dados
  • 6.TINREL0026 Listagem dos Relatórios da Base
  • 6.TINREL0027 Cabeçalho padrão
  • 6.TINREL0029 Listagem de Tabelas e Campos do Aplicativo - MSSQL
  • 6.TINREL0030 Pago Contrato Empreendimento
  • 6.TINREL0031 Relação de Compradores
  • 6.TINREL0032 Saldo Devedor Contrato Empreendimento
  • 6.TINREL0033 Autorização de Escritura
  • 6.TINREL0034 Modalidade Venda
  • 6.TINREL0035 Componentes Modalidade de Venda
  • 6.TINREL0046 Notas Promissórias
  • 6.TINREL0051 Relação de Bens
  • 7 Botão Tabela de Preço
  • 7.TINREL0056 Tabela de Preços
  • TIN TOTVS Incorporação: Relatórios Personalizados
  • TIN.091        Modelo de Documentos
  • TIN.091.01   Termo de Quitação
  • TIN.091.02   Termo de Notificação para Registro
  • TIN.091.03    Requerimento Cartório
  • TIN.091.04    Cessão de Direitos
  • TIN.091.05    Distrato
  • TIN.091.06    Comunicado de Parcelas em Atraso
  • TIN.091.07    Notificação de Inadimplência - Execução
  • TIN.091.08    Notificação de Inadimplência - Rescisão
  • TIN.091.09    Edital de Notificação - Rescisão
  • TIN.092         Conferência de PIS/COFINS
  • TIN.092.001  Conferência PIS COFINS por Empren.
  • TIN.092.002  Conferência PIS COFINS por Empren e Conta
  • TIN.092.003  Conferência PIS COFINS por Coligada
  • TIN.093          Quadro Resumo
  • TIN.093.001   Quadro Resumo - Por Empreendimento
  • TIN.093.002   Quadro Resumo - Por Venda
  • TIN.093.003   Quadro Resumo - Por Cliente
  • TIN.095           Etiqueta para Correspondência
  • TIN.095.1        Etiqueta para Correspondência (Tela do Cliente)
  • TIN.095.2        Etiqueta para Correspondência (Tela da Venda)
  • TIN.096           Envelope de Correspondência
  • TIN.096.1        Envelope de Correspondência (Tela da Venda)
  • TIN.096.2        Envelope de Correspondência (Tela do Cliente)
  • TIN.097           Modelos Carta de Cobrança
  • TIN.098           Relatório de Parcelas em aberto e/ou atraso
  • TIN.098.1        Saldo Devedor (Parcelas em atraso/em aberto)
  • TIN.098.1.001 Saldo Devedor (Parcelas em atraso/em aberto)
  • TIN.098.1.002 Saldo Devedor (Parcelas em atraso/em aberto) Valor Reajustado
  • TIN.098.2        Parcelas em Atraso
  • TIN.098.2.001 Parcelas em Atraso
  • TIN.098.2.002 Parcelas em Atraso - Valor Reajustado
  • TIN.099            Relatório de Ocorrências no Empreendimento
  • TIN.099.001     Relatório de Aditivos e Distratos por data
  • TIN.099.002     Troca de Compradores(Lotes) - Detalhado
  • TINREL0038     Análise de Comissões
  • TINREL0052     Registros Diários (Vendas, Quitações, Cessões e Distratos)
  • TINREL0064     Ficha Financeira Analitica
  • TINREL0065     Informe de pagamentos - IR
  • TINREL0067     Ficha Financeira Sintética
  • Cubos:
  • Nome
  • 1. Cubos Imobiliários
  • 1.1 - Posição De Estoque De Lotes
  • 1.2 - Análise De Carteira Por Venda
  • 1.3 - Análise De Carteira Por Cliente
  • 1.4 - Parcelas Imobiliárias Recebidas por Dt Comp
  • 1.5 - Distratos No Período
  • 1.6 - Parcelas Imobiliárias em Atraso
  • 1.7 - Tabela De Preço Dos Empreendimentos
  • 1.8 - Parcelas Imobiliárias a Vencer (Provisão)
  • 2. Cubos Financeiros
  • 2.1 - Cubo Fluxo De Caixa (Títulos/Extratos Pagos)
  • 2.2 - Cubo Fluxo De Caixa (Títulos Em Aberto)
  • Gráficos:
  • Estoque 01 - Gráfico Barra - Posição de Estoque de Lotes por Empreendimento
  • Faturamento 02 - Grafico Linha - Recebimento Por Empreendimento No Período
  • Faturamento 03 - Gráfico Barra - Recebimento por Empreendimento no Período (Drill Down)
  • Carteira 05 - Gráfico Pizza - Análise de Carteira do Empreendimento
  • Vendas 06 - Gráfico Linha - Quantidade De Vendas no Período por Empreendimento
  • Vendas 07 - Gráfico Barra - Quantidade De Vendas no Período por Empreendimento
  • Vendas Versus Distrato 08 - Gráfico Linha - Vendas Versus Distrato
  • Vendas Versus Distrato 09 - Gráfico Barra - Vendas Versus Distrato
  • Estoque 10 - Gráfico Pizza - Posição De Estoque por Empreendimento
  • Estoque 11 - Gráfico Barra - Lotes Disponíveis no Estoque por Qtd
  • Estoque 12 - Gráfico Pizza - Lotes Disponíveis no Estoque por Qtd
  • Devoluções 14 - Gráfico Barra - Quantidade De Distratos no Período
  • Provisão 16 - Gráfico Barra Empilhada Provisão
  • Inadimplência 17 - Gráfico Barra - Inadimplência por Período



  • Processos/Rotinas Não contemplados na oferta:
  • Integração com qualquer outro tipo de sistema.
  • Customização nos processos padrões do sistema.
  • Customização de relatórios/cubos/gráficos fora da listagem ofertada.
  • Empreendimentos verticais e suas regras de negócios.
  • Implantação de módulos fora da oferta.
  • Entregas fiscais (SPED, EFD, Etc.)
  • Comunicação com escritório de contabilidade através dos relatórios disponibilizados pelo sistema (Vendas, Distratos, Recebimentos, Pagamentos, Reajustes, Troca de Comprador), não está previsto integração com outro sistema para contabilização e rotinas fiscais.


CLOUD COMPUTING:

A Cloud Standard faz parte da oferta Intera e é a solução ideal de hospedagem e serviço gerenciado dos produtos TOTVS na nuvem, entregando disponibilidade, segurança e atuação especializada na aplicação, tudo isso com o intuito de simplificar, acelerar e potencializar os benefícios que os softwares TOTVS trazem ao seu negócio.

Nosso compromisso em suportar os produtos TOTVS vai além da disponibilidade computacional, chegando até a disponibilidade na aplicação. Com uma equipe multidisciplinar, que engloba Analistas de Sistemas especializados na arquitetura das soluções, manutenção e evolução de Produto, Administradores de Bancos de Dados, Especialistas em Redes e Segurança da Informação, Gerentes de Projeto e Customer Success, promovemos uma completa experiência de atendimento e gestão do produto.

Além disto, a Cloud Standard inclui acesso a ferramentas exclusivas de automação e autosserviço sobre os produtos TOTVS na nuvem, fornecendo mais gestão, autonomia e transparência.


Escopo da Cloud Standard: 


Ambientes

Por padrão, a Cloud Standard contempla uma estrutura virtual para aplicação e outra para o banco de dados.

  • 01 ambiente de produção para a oferta Loteadora com o acesso de até 4 Conexões Simultâneas ao Produto RM e até 10 Conexões Simultâneas para o App Meu Imóvel.
  • 01 ambiente de não-produção para a oferta Loteadoras com o acesso de até 4 Conexões Simultâneas ao Produto RM e até 10 Conexões Simultâneas para o App Meu Imóvel.
  • Cada rotina executada simultaneamente no produto representa o consumo de uma conexão simultânea, independente da quantidade de usuário que está utilizando o software.

Backup

A oferta inclui o backup dos ambientes contratados, contemplando todos os dados gerados e gerenciados pelos softwares TOTVS, inclusive o banco de dados, com tempo de guarda de 5 anos para o ambiente de produção e 7 dias para ambientes de não-produção. A política de backup padrão está descrita no link  http://tdn.totvs.com/display/OfertasTOTVS/Cloud. O CLIENTE poderá, conforme necessidade, estender o tempo de guarda já incluso na oferta mediante contratação adicional.


Suporte Especializado 24x7

O serviço de suporte é especializado em produtos TOTVS e integrado ao suporte do produto, fornecendo uma experiência única de atendimento e completa gestão do ciclo de vida do software. O atendimento pode ser realizado através de meio eletrônico (via chat ou ticket) disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana.

Sua política de atendimento, contendo SLA padrão para catálogo de serviços e matriz de responsabilidades está descrita no link http://tdn.totvs.com/display/OfertasTOTVS/Cloud.


Disponibilidade e Janelas de Manutenção

A Cloud Standard possui disponibilidade de 98% do tempo/mês sobre a Infraestrutura Física que sustenta a plataforma TOTCS Cloud - Linha Loteadora, calculado com base no número de horas totais no mês em que o sistema esteve disponível para acesso pelo Cliente (caracterizada pelo sucesso em se estabelecer uma conexão de acesso ao produto).

O cálculo é dado pela expressão:

Sendo que:

  • IDM – Corresponde ao indicador de disponibilidade mensal;
  • TTM – Corresponde ao número de horas totais no mês (24 X número de dias do mês);
  • TNP – Corresponde ao número de horas em que o sistema este indisponível para acesso por conta de falha em um ou mais recursos de infraestrutura cloud que estejam explicitamente descritos nesta proposta e sob responsabilidade de contratação e gestão pela TOTVS Cloud.

A TOTVS reserva janelas mensais com a finalidade a aplicação de patchs de segurança, implementação de melhorias e/ou correção de problemas. Estas janelas podem ser consultadas junto com o escopo da oferta no link SmartERP RM - Regras de Atualização e Disponibilidade.

Em caso de utilização das janelas de manutenção, estas horas serão debitadas do tempo total de disponibilidade do mês, não sendo incidido no SLA de 98% de disponibilidade do mês.


Licenciamento

A Cloud Standard contempla o licenciamento do sistema operacional e banco de dados que suportará os softwares contratados da TOTVS, assim como todos os softwares usados para a Segurança da informação e infraestrutura de Datacenter.


Segurança

Manter a segurança das informações dos nossos Clientes é uma prioridade para a operação de TOTVS Cloud. Nosso ambiente foi estruturado em camadas de proteção e controles rigorosos que visam fornecer um nível adequado de confiabilidade atendendo a normas e boas práticas de mercado.

A TOTVS Cloud possui certificações e itens de segurança da informação, tais como: ISAE 3402 Tipo II, ISO 9001, ISO 27001, Datacenter TIER III Facility. Além de estar compliance com as normas LGPD.

Visando maior segurança aos Clientes a TOTVS conta com soluções globais e padronizadas de:

  • IPS – protegendo a infraestrutura da TOTVS e do Cliente.
  • AntiDDoS – para mitigação de ataques de negação de serviço.
  • EDR (Next Generation Antivirus) – para proteção contra malwares e vírus proteção baseada em comportamento.
  • Tenant Isolation (SDN) – para garantia de isolamento de recursos computacionais, dados e tráfego de rede.

Além das tecnologias citadas acima, utilizamos outras soluções de segurança complementares, além de estarmos em constante evolução, acompanhando as melhores práticas de mercado e implementando novas soluções quando necessário.


Prazo de Entrega

O prazo de ativação de ambiente Cloud Standard sem pacotes adicionais é de até 15 dias úteis após contato registrado da equipe técnica da TOTVS Cloud com o CLIENTE, com a premissa de prévia assinatura desta proposta.


Outros Recursos

Além das características mencionadas, a Cloud Standard possui franquia de recursos que escalam de acordo com a quantidade de IDs Simultâneos Cloud contratados. São eles:

  • Armazenamento Aplicação: espaço para armazenamento dos softwares TOTVS a nível de aplicação e arquivos temporários, para cada produto e ambiente ativo.
  • Armazenamento Banco de Dados: espaço para armazenamento sobre os dados gerados e gerenciados pelos softwares TOTVS a nível de banco de dados, para cada produto e ambiente ativo.

Para estes itens, temos suas franquias definidas conforme a tabela abaixo:

Conexões Simultâneas Cloud Contratadas

Loteadoras

Ambiente de Produção

Ambiente de Homologação

Armazenamento de Aplicação

Armazenamento de Banco de Dados

Armazenamento de Aplicação

Armazenamento de Banco de Dados

Até 4 usuários

30

30

30

30

Caso o cliente necessite de mais recursos do que o apresentado nestes quadro, será necessário  a contratação e/ou migração para oferta tradicional.

Além destes recursos, a solução Cloud Standard contempla o acesso ao produto TOTVS Transmite, serviço de transmissão e guarda de documentos eletrônicos (vide tipos de documentos permitidos no link  http://tdn.totvs.com/display/OfertasTOTVS/Cloud), permitindo o envio de até 10.000 documentos eletrônicos/Ano.  Caso o volume necessário seja superior ao permitido é possível ter sua ampliação através de projeto.

Por fim, esta oferta contempla infraestrutura para uso de TOTVA Cloud- Linha Loteadoras suportando até 4 Conexões Simultâneas.


Premissas, Exclusões e Considerações

Ao assinar esta proposta, o CLIENTE está ciente e concorda com os seguintes pontos:


Premissas:

  • Integrações poderão ser realizadas somente através de Webservices. Caso seja necessário outro tipo de integração não contemplado no escopo desta proposta, deverá ser avaliado a viabilidade e a contratação ocorrerá como pacote adicional sob projeto.
  • Toda a parametrização do sistema, tais como fórmulas visuais, fórmulas, consultas SQL, relatórios ou qualquer outro objeto gerencial, será realizada única e exclusivamente pelo time TOTVS;
  • O cliente tem ciência que estará sempre na release mais atual do produto, concordando com a atualização para a mais recente em um prazo de até 30 dias, desde que avisado previamente;
  • Os links de comunicação a serem utilizados pelo cliente para conexão com o Datacenter TOTVS devem atender aos seguintes requisitos: Banda mínima de 256 kbps para cada usuário conectado com uma latência de rede máxima de 100ms. O não atendimento de qualquer dos requisitos pode prejudicar o desempenho ou mesmo o acesso à aplicação hospedada.


Exclusões:

  • Esta proposta não inclui a ativação de MPLS, podendo ser contratado através de pacote adicional sob projeto.
  • A alta disponibilidade na camada de aplicação dos ambientes não está inclusa no escopo desta Proposta.
  • Esta proposta não inclui o serviço de atendimento Prime, ideal para clientes com operação de missão crítica.
  • A ativação do Audit Trail relativo ao produto não está inclusa no escopo desta Proposta.
  • Esta Proposta não inclui o acesso aos produtos TOTVS através de VPN.
  • Não será suportada a integração/federação com o Active Directory do CLIENTE.
  • Esta proposta não inclui integrações diretas no banco de dados. Caso necessário, este serviço poderá ser contratado sob projeto.
  • A proposta não inclui acesso através de software de emulação. Caso o cliente possua relatórios em Delphi, tal observação deve ser informada antes do fechamento desta proposta comercial, pois será necessária a contratação adicional do Emulador.
  • Não será permitida a utilização de estrutura híbrida para a oferta de Loteadora (Cloud TOTVS e estrutura On Premises) ou a coexistência de diferentes estruturas de Cloud.
  • Não será permitida a customização da aplicação na oferta de TOTVS Cloud - Linha Loteadora dentro do ambiente SmartRM. Para customização o cliente deverá efetuar a contratação da oferta tradicional.
  • Este modelo de oferta não é válido para clientes que já se encontram no Cloud TOTVS em outro modelo de Licenciamento;
  • O acesso físico e/ou remoto aos servidores que suportam os softwares contratados nesta Proposta não está incluso.


Considerações:

  • A estrutura física que hospeda a solução TOTVS Cloud - Linha Loteadora, com Datacenter, Servidores, Rede e Storage é compartilhada, sendo que toda a infraestrutura virtual do cliente, com ambiente de aplicação e banco de dados, é dedicada.
  • As atualizações de releases e patches serão feitas pelo time da TOTVS.
  • Caso o cliente, escolha opção "On Premises" concorda que não irá utilizar a Cloud Standard para hospedagem de seus produtos TOTVS. Sendo que, é de escolha do Cliente solicitar a ativação de sua Cloud Standard a qualquer momento através do executivo de vendas TOTVS ou através do portal do cliente, podendo ser considerado investimento adicional para migração/instalação na Cloud Standard."
  • A oferta Cloud Standard é válida para o produto TOTVS Cloud - Linha Loteadora. Em caso de uso de outros produtos, a hospedagem deverá ser tratada através de projeto.
  • O uso de coletores e PDVs não está contemplado nesta oferta.
  • O acesso aos produtos TOTVS serão realizados através da internet, intermediados por Smart Client próprio ao produto, exceto em casos específicos de uso.
  • O ambiente de não produção incluso na oferta poderá ser eventualmente utilizado pelo time de suporte TOTVS para identificação de problemas em produção (troubleshooting).
  • O Suporte Técnico relativo a demandas de produto está disponível conforme período especificado no Guia de Relacionamento TOTVS disponível no Portal do Cliente.
  • Em caso de migração de cliente com instalação local ou em outro datacenter para o Cloud Standard, é obrigatório a contratação do pacote de horas de migração.
  • Em caso de migração de outros ambientes para Cloud TOTVS, os formatos de backup do banco de dados fornecidos deverão seguir os padrões definidos no link http://tdn.totvs.com/display/OfertasTOTVS/Cloud.
  • Para a ativação de serviços não descritos nesta proposta, deverá ser realizada a avaliação e posterior contratação com o auxílio de equipe comercial TOTVS.
  • O cliente pode cancelar os Serviços de Cloud imotivadamente, a qualquer tempo, mediante notificação prévia por escrito de 90 (noventa) dias e pagamento, pelo Cliente a TOTVS, de multa equivalente a 50% do total das mensalidades remanescentes até o término do prazo de vigência.


Produto 

Partnumber

Loteadoras Saas

AUT.04.000092
  • Sem rótulos