Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Veja a seguir todas as etapas desta configuração.



01 – GRUPOS  – Campo de identificação da tela.

02 – LISTA DE GRUPOS – Aqui você pode filtrar e conferir toda listagem e informações dos grupos cadastrados na conta ou buscar por um grupo específico clicando em pesquisar. Você também pode editar ou excluir o grupo.

03 – ADICIONAR GRUPO – Clique nesse botão para cadastrar um novo grupo de permissão. Veja mais detalhes sobre essa funcionalidade na tela 2.



Atualizar imagem

04 – CRIAR GRUPO– Identificação do campo de cadastro de grupos.

05 – NOME – Defina o nome do novo grupo de permissão.

06 – OPÇÕES DE PERMISSÕES – Selecione entre as opções disponíveis a permissão que o usuário do grupo terá para acessar o sistema. 

07 – BOTÕES CRIAR/VOLTAR – Após finalizar a seleção, salve o novo grupo de permissão clicando em criar. Ele será habilitado no campo de cadastro de usuário, em NÍVEL DE ACESSO. Caso queira retornar à tela da lista de grupos cadastrados, basta clicar em voltar.




  • Sem rótulos