Árvore de páginas

Ajustes RN 395

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde

Função:

  1. HPR - Manutenção Parâmetros Globais Sistema (pr1410p) 
  2. HAT - Manutenção Autorização Guias (at0110z)
  3. HAT - Manutenção Autorização Guias (at0110z)

Situação:

  1. Parâmetros da RN 395, não eram gravados/apresentados corretamente.
  2. Impossibilidade de reimprimir o protocolo gerado durante a autorização.
  3. Inconsistência na inicialização do sequencial.

Solução:

  1. Foram realizados ajustes para gravar os dados alterados corretamente.
  2. Foram realizadas alterações permitindo a reimpressão do protocolo de atendimento da autorização, durante a reimpressão da guia de autorização e consulta de protocolos.
  3. Foram realizadas alterações solucionando a inconsistência da inicialização da variável.

Versão/Release

12.1.12

 

Reimpressão Protocolo Atendimento RN 395 

Características do Requisito

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde

Rotina:

Rotina

Nome Técnico
Manutenção Autorização Guiashat0110z

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle® / Progress® / SQL Server®

Descrição

Foram realizadas implementações para permitir a reimpressão de protocolos da RN 395, gerados durante a autorização de guias. 

 

Procedimento para Implantação

A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

 

Importante:

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados, bem como dos arquivos do Sistema (executáveis, .dlls e arquivos de configuração).

Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e posterior a devida validação, no ambiente de produção.

Procedimento para Utilização

1) No TOTVS12, acesse o programa "Manutenção Autorização Guias".

Na opção "Relatório", será possível, além de reimprimir a guia, também o protocolo de atendimento.

 



Após a reimpressão da guia, será solicitado em tela se deseja reimprimir o protocolo referente a guia selecionada.



Se a reimpressão foi realizada, ao finalizar, será apresentada a mensagem abaixo.


 



2) No "TOTVS12", acesse o programa "Manutenção Autorização Guias".

Na opção "Função", foi implementado uma nova funcionalidade chamada "Protocolo". 

 


Após realizar a seleção do protocolo, será possível realizar sua reimpressão do protocolo de atendimento a partir da função "F1 - Reimpressão".


 


Após a confirmação da impressão do protocolo, deverá seguir o processo normal para a impressão do arquivo.