Páginas filhas
  • Consultas de Eventos


Objetivo:Consultar os Eventos ocorridos em Plantas e verificar a imagem registrada no evento.


Filtros:
Dados Principais:

  • Data Inicial: Data inicial para filtrar os apontamentos o intervalo de datas dos apontamentos. Campo obrigatório quando não informado algum outro filtro diferente do período.
  • Data Final: Data final para filtrar os apontamentos o intervalo de datas dos apontamentos. Campo obrigatório quando não informado algum outro filtro diferente do período.
  • Número do Boletim: Número do Boletimde apontamento de Eventos em Plantas.
  • Ano Agrícola: Ano Agrícola do Talhão das Plantas apontadas. Quando não configurado "Utiliza Ano Agrícola" na Configuração do Local de Produção, o campo Ano Agrícola fica invisível.
  • Período de Produção: Período de Produção do Talhão das Plantas apontadas.
  • Fazenda: Fazenda do Talhão das Plantas apontadas.
  • Setor: Setor do Talhão das Plantas apontadas. Quando não configurado "Utiliza [Setor]" na Configuração do Local de Produção, o campo [Setor] fica invisível.
  • Talhão: Talhão das Plantas apontadas.
  • Planta: Planta onde ocorreu o evento. A planta deve estar previamente cadastrada para o Local de Produção e não pertencer à Parcela. (Tamanho do campo: 15 caracteres).
  • Evento: Evento ocorrido na Planta.


Dados:

  • Fazenda: Fazenda do Talhão da Planta apontada.
  • Setor: Setor do Talhão da Planta apontada. Quando não configurado "Utiliza [Setor]" na Configuração do Local de Produção, o campo [Setor] fica invisível.
  • Talhão: Talhão da Planta apontada.
  • Período de Produção: Período de Produção do Talhão da Planta apontada.
  • Data: Data de registro do evento na planta.
  • Planta: Planta onde ocorreu o evento.
  • Evento: Evento ocorrido na Planta.
  • Foto: Foto registrada no evento, quando não possuir foto o ícone fica desabilitado. Ao clicar no ícone será apresentada a imagem da foto ampliada.