Árvore de páginas

Relatório Ocupação Doca - WM0603

Visão Geral do Programa

Permitir a emissão de relatórios que apresentem a situação das docas quanto a sua ocupação e a situação das tarefas dos documentos relacionados a doca.

Relatório Ocupação Doca – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir determinar as faixas de informações para seleção das docas e documentos a serem considerados para geração do relatório. Somente os documentos e docas cujos dados estejam compreendidos nas faixas informadas serão considerados pelo relatório.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Documento

Inserir uma faixa de documentos a ser considerada para a geração do relatório de ocupação das docas.

Data Implantação

Inserir uma faixa datas de implantação dos documentos a sera considerada para a geração do relatório de ocupação das docas.

Doca

Inserir uma faixa de docas a ser considerada para a geração do relatório de ocupação.

Relatório Ocupação Doca – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir definir os parâmetros a serem considerados na geração do relatório.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Selecionar o código do estabelecimento a ser considerado para o relatório.

Local

Selecionar o código do local a ser considerado para o relatório.

Tipo Doca

Assinalar os tipos de docas a serem consideradas pelo relatório. As opções disponíveis são:

  Doca Entrada;

  Doca Saída.

Relatório Ocupação Doca – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.