Árvore de páginas

Relatório Conferência - WM0670

Visão Geral do Programa

Emitir as conferências realizadas nos documentos, com as informações de situação da conferência, tipo de conferência realizada, usuário que realizou a conferência e as leituras realizadas. Em cada leitura ainda é possível verificar os itens, etiquetas, quantidades e a situação dos itens na leitura. Desta forma é possível identificar rapidamente os itens que estão com divergências ou pendentes e assim finalizar a contagem.

Relatório Conferência – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na listagem a ser gerada.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Documento

Inserir uma faixa de números de documentos para seleção das informações da conferência.

Data Implantação

Inserir uma faixa de datas de implantação do documento para seleção das informações da conferência.

Leitura

Inserir uma faixa de números de identificação da leitura para seleção das informações da conferência.

Relatório Conferência – Pasta Parâmetro

Objetivo da tela:

Permitir inserir os parâmetros a serem considerados para geração da listagem.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Selecionar o código do estabelecimento do documento para a emissão do relatório.

Local

Selecionar o local do documento para a emissão do relatório.

Tipo Documento

Assinalar os tipos de documentos a serem considerados para a listagem. As opções disponíveis são:

•  Entrada;

•  Saída;

Movimentações Documento – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.