Informações SZLOGATENDIMENTO

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Painel de Classificação de Risco

Requisito (ISSUE): SAUHRM02-71

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL SERVER® e ORACLE®

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Implementada geração de novas informações na tabela SZLOGATENDIMENTO.

  • Gravar o codpaciente, codatendimento na tabela SZLOGATENDIMENTO nas fases Inicio da Triagem e Término da Triagem quando a triagem for feita após o registro de atendimento.
  • Gravar a Data/Hora atual (ServerNow) caso qrypfhd0024.FieldByName('DATASENHAATENDIMENTO').Value venha nulo em PSARC023 => BTNGravaClick no status "Paciente gerou nova senha de Atendimento".

Essa informações serão necessárias para elaboração de relatórios estatísticos para controle da rotina de Classificação de Risco.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):

   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.14 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.14.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.14

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.



Procedimento para Utilização

  1. Gere senha de atendimento em Atendimento / Pronto Atendimento/Ambulatório/ Toten de Pronto Atendimento.
  2. Acesse o ícone  do Painel de Classificação de Risco.
  3. Na aba Registro de Atendimento, dê duplo clique na senha a ser chamada para criação do registro de atendimento.

  4. Para efetuar o registro de Triagem, acesse a aba Registro de Triagem e dê duplo clique na senha a ser chamada para Triagem.
  5. Preencha os dados de triagem.