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Importação Laudo Ambiental - ST0795

Visão Geral do Programa

Permitir a importação das informações correspondentes aos laudos ambientais que possuem a finalidade de listar os agentes de risco que devem ser controlados.

O laudo ambiental é o documento base de identificação dos riscos do PPRA, é o documento que lista os agentes de risco que serão controlados.

O objetivo da mensuração dos agentes de risco é reconhecer os riscos existentes nos ambientes de trabalho que provocam prejuízos à saúde dos funcionários.

Todos os agentes que serão tratados no PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) devem estar relacionados em laudos ambientais, que tratam do reconhecimento e antecipação dos riscos.Cabe salientar que no mesmo PPRA podem existir vários laudos ambientais controlando agentes de risco, assim como é de responsabilidade do componente do SESMT a elaboração destes laudos e conseqüentemente, do PPRA.

Laudo Ambiental – Pasta Layout

Objetivo da tela:

Permitir editar o layout no bloco de notas.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:Descrição:

Editar Layout

Quando acionado, é possível editar o layout no bloco de notas, permitindo assim uma melhor visualização e impressão.

Laudo Ambiental – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir informar o caminho do arquivo que contêm as informações a serem importadas para o Datasul-HR.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Arquivo de Entrada

Selecionar o caminho do arquivo que contêm as informações a serem importadas para o Datasul-HR.

Laudo Ambiental – Pasta Log

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.