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Manutenção Rede de Atendimento - hcg.attendanceNetwork

Visão Geral do Programa

O conceito de rede de atendimento tem por objetivo diferenciar o atendimento entre beneficiários com planos de mesma rede credenciada. Por exemplo, a operadora "X" possui em sua rede credenciada municipal as clínicas "Cx", "Cy" e "Cz". Determinado contrato da operadora "X" possui dois beneficiários: "beneficiário B1" e "beneficiário B2", ambos com abrangência municipal. Contudo, o "beneficiário B1" poderá ser atendido pela clínica "Cx", "Cy" e "Cz" e o "beneficiário B2" apenas pelas clínicas "Cx" e "Cy".

O conceito de rede de atendimento é aplicado apenas para beneficiários da base, tanto em utilizações dentro da própria base ou em intercâmbio (dentro para fora). Para os beneficiários de outras unidades sendo atendidos em intercâmbio (fora para dentro), aplicam-se as regras da sua unidade de origem. Além disso, a utilização deste conceito é parametrizável (VP0210O), podendo ser utilizado ou não. Todavia, mesmo quando o sistema esteja parametrizado para emprego deste conceito, a rede credenciada deve ser cadastrada pois é utilizada nos processos de transmissão de mensagens de autorização do PTU on-line; emissão e importação do Repasse (A100) e retorno de Repasse (A200); emissão do cartão magnético do beneficiário; e emissão do Cadastro Nacional de Usuários (A1300). Mais informações referentes a composição da rede credenciada podem ser acessadas em: Manutenção_Associativa_Abrangência_x_Layout_PR0310B


Objetivo da tela:

Manutenção das redes de atendimento


Principais Campos e Parâmetros:

Ação:

Descrição:

Quantidade de combinações filtradas

Ao lado do título 'Redes de Atendimento' é apresentada a quantidade de redes encontradas para o filtro selecionado (caso nenhum filtro seja selecionado, serão considerados todos as redes).

Lista de Redes de Atendimento

Listagem das redes cadastradas encontradas para o filtro selecionado (caso nenhum filtro seja selecionado, serão considerados todos as redes).


Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Pesquisa - 'Código ou Descrição'

Pesquisa as redes existentes conforme o código ou descrição digitadas no campo 'Código ou Descrição'.

Botão Incluir Rede de Atendimento

Adicionar uma nova rede de atendimento.  Nesta tela serão adicionados os prestadores dos quais a rede será composta.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição
DescriçãoInforme a descrição/nome da rede de atendimento.
Todas UnidadesInforme se a rede de atendimento permitirá ou não o atendimento em todas as unidades.
Unidade do PrestadorSe o campo "Todas as Unidades" não estiver selecionado, informe a unidade do prestador em que a rede de atendimento permitirá ou não o atendimento.
Todos PrestadoresInforme se a rede de atendimento permitirá ou não o atendimento para todos os prestadores da unidade informada. Se o campo "Todas as Unidades" estiver selecionado, esta campo será selecionado automaticamente.
PrestadorSe o campo "Todas os Prestadores" não estiver selecionado, informe o código do prestador onde o atendimento será ou não permitido.
Tipo do PrestadorInforme o tipo do prestador (executante, principal ou ambos) para qual o atendimento será ou não permitido.
Todos os GruposInforme se a rede de atendimento permitirá ou não o atendimento para todos os grupos de prestadores.
Grupo do PrestadorSe o campo "Todas os Grupos" não estiver selecionado, informe o código do grupo do prestador para qual o atendimento será ou não permitido.
Permite AtendimentoInforme se o prestador poderá ou não realizar o atendimento nesta rede de atendimento.


Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Botão Adicionar Prestador

Adicionará os prestadores digitados à rede.

Botão Editar

Edita o prestador da rede selecionado.

Botão Remover

Exclui o prestador da rede selecionado.

Botão CancelarFecha a tela de inclusão de redes.
Botão SalvarSalva a rede digitada, mas continua na tela de manutenção.
Botão Salvar e NovoSalva a rede digitada e limpa a tela para a inclusão de uma nova rede.
Botão Salvar e FecharSalva a rede digitada e fecha a tela de inclusão de redes.


Detalhar Rede

Ao clicar em uma rede da lista, o sistema abre a tela de detalhamento da rede:


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição
DescriçãoDescrição/nome da rede de atendimento selecionada.
Lista de prestadores da redeListagem dos prestadores que compõe a rede de atendiemento.


Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

FecharFecha a tela de detalhamento.
Botão Editar

Abre a tela para a edição da rede de atendimento selecionada na tela principal.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição
DescriçãoInforme a nova descrição/nome para a rede de atendimento selecionada para edição.


Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Botão Adicionar Prestador

Adicionará os novos prestadores digitados à rede de atendimento.

Botão Editar

Edita o prestador selecionado da rede de atendimento.

Botão Remover

Exclui o prestador selecionado da rede de atendimento.

Botão CancelarFecha a tela de alteração da rede de atendimento.
Botão SalvarSalva a edição realizada na rede de atendimento, mas continua na tela de manutenção.
Botão Salvar e NovoSalva a edição realizada na rede e limpa a tela para a inclusão de uma nova rede de atendimento.
Botão Salvar e FecharSalva a edição realizada na rede de atendimento e fecha a tela de manutenção.
Botão Remover

Remove a rede de atendimento selecionada.



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