Alarmes


O atendimento é uma atividade que precisa ser executada e dada uma resposta ao cliente (FeedBack). Para evitar a falta de resposta, existe o serviço de alarmar atendimentos que avisa o superior imediato (via e-mail) da situação dos atendimentos com prazos vencidos.  
 
Critérios de Alarme 
 
A parametrização é utilizada para configurar em quanto tempo o atendimento será considerado como alarmado. Envolve três características do atendimento e três condições.  Os tempos, para considerar o atendimento alarmado, devem ser parametrizados para cada uma das possíveis combinações (se assim desejar o cliente) entres as três características do atendimento:
Status;
Classificação;
Prioridade.

  • Condição 1: Número máximo de horas em aberto com o responsável atual

Número de dias ou minutos (se assim parametrizado em Gerais, conforme descrito abaixo) em que um atendimento com a combinação X (explicação dada logo acima) pode ficar com o mesmo atendente. Vencendo este prazo, o alarme será disparado. 

  • Condição 2: Tempo máximo de resposta (em horas desde a data de abertura)

Número total de dias ou minutos (se assim parametrizado em Gerais, conforme descrito abaixo) em que um atendimento pode ficar aberto sem ser totalmente finalizado, ou seja, com a combinação X (explicação dada logo acima).

  • Condição 3: Considerar todos os atendimentos com "Prazo limite" vencido

Se o campo prazo limite estiver preenchido no atendimento e o mesmo vencer, também será disparado o alarme
 
 
Gerais

  • Utilizar a unidade em minutos ao invés de horas para calcular os alarmes

Indicativo se o tempo para que o atendimento passe para a condição de alarmado pode ser definida em horas ou então em minutos.

  • Sem rótulos