01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Virtual Age |
---|---|
Segmento: | Moda |
Módulo: | Virtual Manager |
Função: | Dashboard de atendimentos por loja para a fila de vendedor. |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVAVAR-3354 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Criar um dashboard para acompanhamento dos atendimentos por vendedor, filtrando por período, vendedor e loja.
03. SOLUÇÃO
Foi criado uma nova dashboard onde o usuário pode acompanhar os dados de atendimento do vendedor, onde é possível filtrar os dados por período, loja, e vendedor.
A dashboard contém os seguintes componentes.
- Contadores por:
- Atendimentos
- Conversões
- Taxa de conversão
- Taxa de vazamento
- Lista de atendimentos no período
- Gráfico de tempo de atendimento do vendedor por dia
- Lista de tempo de atendimento do vendedor por dia
Ao carregar a página os filtros serão aplicados da seguinte forma:
- Campo vendedor será setado automaticamente com o usuário logado e em caso do usuário logado ter permissão somente de "Vendedor" o campo ficara bloqueado.
- Os campos de período de datas serão setados com um intervalo de 30 dias.
Totalizadores de atendimento, conversões, taxa de conversão e taxa de vazamento.
Atendimentos no período do filtro aplicado
Grafico de tempo em atendimento
Tempo em atendimento no período do filtro aplicado.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Os relatórios de atendimento por período e tempo em atendimento é possível gerar arquivos ".PDF" com as informações dos relatórios.