01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Microsiga Protheus |
---|---|
Segmento: | Varejo |
Módulo: | SIGALOJA |
Função: | Venda Assistida |
Ticket: | 7245495 |
Issue: | DVARLOJ4-6755 |
Fontes do Pacote: | LOJXFUNC.PRW 06/12/2019 17:10:03 LOJXFUND.PRW 18/12/2019 13:53:30 LOJXFUNK.PRW 17/12/2019 09:55:53 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Na rotina Venda Assistida, caso a estação não esteja com comunicação com o Sitef, e o operador acionar a opção de captura do CPF do cliente pelo PinPad, o sistema está retornando a mensagem a baixo.
03. SOLUÇÃO
Para que a funcionalidade de captura do CPF do cliente utilizando o PinPad ocorra, é necessário que o serviço do Sitef esteja ativo e com comunicação com a estação, pois esta é uma funcionalidade da aplicação Sitef.
Inclusa nova mensagem, caso a execução do comando não ocorra.
Nova mensagem apresentada.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Importante!
Pontos de atenção para esta funcionalidade:
- Atualizar o CliSiTef32I.dll para versão 6.2.115.31 ou superior. Solicite diretamente para o suporte da Software Express .
- Atualizar a Autocom.dll para versão 3.4.1.6 ou superior.
- Configurar o Parâmetro MV_LJDGCPF: Forma de digitação do CPF - 1 - Direto pela Tela - 2 - Opção pelo PinPad.
- Esta funcionalidade só é possível com o serviço do Sitef ativo e em comunicação com a estação.
- Para mais detalhes, acesse o link: Captura do CPF do cliente pelo Pinpad (SITEF) na Venda Assistida
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Mais sobre a captura do CPF via PinPad pelo Venda Assistida
- FAQs do Varejo
- Mais informações sobre NFC-e
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas