Produto: | TOTVS RH |
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | RH |
Módulo: | Meu RH |
Função: | Solicitar abono - Ponto |
Ticket: | 8838089 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | RHMOBILE01-7737 |
Quando acesso a Solicitação de Abono e o usuário ainda não possui abonos cadastrados, o botão de voltar redireciona para tela novamente e a barra inferior com os atalhos também desaparece.
Na solicitação de abonos, quando não houver abonos cadastrados a seta de voltar irá redirecionar para tela de Início no caso do browser e no app irá direcionar para menu principal do Ponto.
Para aplicar a correção siga os passos:
Atualização dos arquivos de portal com data igual ou superior 13/07/2020. Clique aqui para baixar.
Obs: Não esqueça de manter o seu properties.json.
Limpeza do cache de memória no navegador e app.
Google chrome
Android
iOS
Não há.