01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Varejo Lojas |
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Varejo |
Módulo: | Controle de Lojas (SIGALOJA) |
Função: | RMISTATUS |
Ticket: | não há. |
Story: | DVARLOJ1-5406 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Preparar um serviço para monitorar os status dos Tickets "Manter" que foram enviados do Protheus para o Live Connector via integração Smart Connector.
03. SOLUÇÃO
Disponibilizado através do serviço RMIBUSCA a nova funcionalidade de consultar o status do ticket do processo enviado para o Live Connector. Será realizado a consulta no Live Connector através do método ConsultarStatusTicketLC_Integracao para os registros que se encontram na tabela MHR - Mensagens Distribuídas com o campo MHR_STATUS igual à 6 - Aguardando Confirmação.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Ao realizar a consulta do ticket no Live Connector é retornado através da tag SituacaoProcessamento os seguintes status:
- Aguardando Processamento, onde mantemos o campo MHR_STATUS com 6 - Pendente de Confirmação e iremos consultar novamente o ticket na próxima execução do serviço RMIBUSCA.
- Aguardando Confirmação, onde mantemos o campo MHR_STATUS com 6 - Pendente de Confirmação e iremos consultar novamente o ticket na próxima execução do serviço RMIBUSCA.
- Processado, atualizamos o campo MHR_STATUS para 2 - Finalizado.
- Com Erro, atualizamos o campo MHR_STATUS para 3 - Erro na integração e em seguida é gravado um log com o motivo do erro na tabela MHL - Logs da Integração.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Guia da Integração com Smart Connector
- DT Consultar Status de Ticket Live: Preparar Monitor para Novo Status
- ConsultarStatusTicketLC_Integracao
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas