Indica a janela ou controle visual onde o objeto será criado.
bChange
Bloco de código
Indica o bloco de código que será executado quando o estado ou conteúdo do objeto é modificado pela ação sobre o controle visual.
nWidth
Numérico
Indica a largura em pixels do objeto.
nHeight
Numérico
Indica a altura em pixels do objeto.
cMsg
Caracter
Indica a mensagem, do tipo dica de contexto (tooltip/hint), ao posicionar o ponteiro do mouse sobre o botão.
bWhen
Bloco de código
Indica o bloco de código que será executado quando a mudança de foco da entrada de dados, na janela em que o controle foi criado, estiver sendo efetuada. Observação: O bloco de código retornará verdadeiro (.T.), se o controle permanecer habilitado; caso contrário, retornará falso (.F.).
Indica o tipo de marcação do botão, sendo: 0=Botão grande sem indicação, 1=Botão com indicação para cima, 2=Botão com indicação para baixo e 3=Botão pequeno sem indicação.
A utilização de um baixo intervalo em uma grande amplitude pode gerar ônus para o SERVER (Application Server), dependendo da ação do usuário. Portanto, utilize com cautela.
Melhoria realizada para build superior a 7.00.100601A.