Home

Linha Microsiga Protheus

Páginas filhas
  • O que fazer quando o Sistema não imprime notas antigas -- 117821

FAQ: O que fazer quando o Sistema não imprime notas antigas?
Produto:Microsiga
Ambiente:Unspecified
Versão:Protheus 10, Microsiga Protheus 11
Avaliação
 
Sintoma

Causa
 
Solução

Verifique na tabela SPED050:


1) Qual entidade está na última NF-e transmitida.
     Ex: 003

2) Caso não tenha certeza em qual entidade foi transmitida, verifique na tabela SPED001 qual entidade refere-se aquele CNPJ da NF-e transmitida.

3) Verifique a NF-e que foi transmitida, e veja qual entidade que se encontra.
     Ex: Entidade 002 e está com entidade 003, nesse caso, acesse a tabela SPED050 via APSDU, dê um enter no campo ID_ENT e troque para entidade 002.

4) Saia do Sistema, entre novamente e efetue o teste da impressão da Danfe.

Lembrando que todos esses testes precisa efetuar em base teste com o Backup efetuado anteriormente aos testes.

Caso não tenha conhecimento para efetuar a operação, agende um analista.

Observações