Home

Linha Microsiga Protheus

Páginas filhas
  • Qual a funcionalidade do botão “Tempo de Espera” na rotina do SPED -- 118053

FAQ: Qual a funcionalidade do botão “Tempo de Espera” na rotina do SPED?
Produto:Microsiga
Ambiente:Unspecified
Versão:Protheus 10, Protheus 11
Avaliação
 Dúvida de usuários sobre a rotina SpedNFe.
Sintoma
 Dúvida conceitual de usuários.
Causa
   Dúvida conceitual de usuários.
Solução

Ao clicar em Tempo de Espera é apresentada uma tela, na qual deve ser informado um tempo de espera tolerável, em minutos, para que o Sistema tenha como parâmetro um tempo limite para poder sugerir ao operador de faturamento entrar em modalidade de contingência.
O sistema faz essa sugestão de contingência caso o tempo de resposta da SEFAZ seja superior ao informado neste botão.

Observação:
Os valores inferiores a 3 minutos são desconsiderados, pois este é o tempo médio de processamento da SEFAZ.

Observações
Consulte o aplicativo NotasFiscaisEletronicas.exe para mais dicas sobre NF-e.
Este aplicativo é atualizado constantemente e está disponível no link http://tdn.totvs.com/display/softwaregestao/Banco+do+Conhecimento+--+117724