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  • CRM SFA Standard

TOTVS Cloud - Linha CRM SFA - Modalidade Standard

Premissas do produto:

  • Por padrão, os ambientes de Banco de Dados são compartilhados, sendo obrigatória a contratação de ambiente dedicado quando se faz necessário o acesso externo ao Banco de Dados e assinatura do termo de responsabilidade.
  • O prazo de ativação de ambientes TOTVS Cloud Standard para linha CRM SFA é de até 20 dias úteis após primeiro contato registrado da equipe técnica da TOTVS Cloud com o Cliente. O primeiro contato da equipe técnica será realizado após a assinatura da proposta. Para casos de migração, o prazo será definido formalmente entre o cliente e o gerente de projetos, após a etapa de planejamento da migração e será iniciado após a etapa de ativação do ambiente em Cloud.
  • O mínimo de conexões simultâneas a serem contratadas para o ambiente de produção é de 7 conexões.
  • A contratação de mais conexões simultâneas através do pacote combo não altera a quantidade contratada de storage de aplicação e banco de dados. Caso necessário, o cliente poderá adquirir pacotes adicionais de espaço em disco para aplicação e/ou banco de dados.
  • É recomendado que os ambientes de Produção e Não-Produção mantenham a igualdade de espaço em disco para aplicação e banco de dados, permitindo a cópia de conteúdo entre eles de forma completa.
  • As integrações com o CRM SFA poderão ser realizadas através do TOTVS Conector e Pentaho, mediante contratação adicional.

Exclusões:

  • Esta proposta não contempla o serviço de Disaster Recovery.
  • O ambiente TOTVS Cloud não suporta o armazenamento do backup em fitas magnéticas.
  • Não será permitida a instalação de qualquer software não listado nesta proposta.
  • Não é escopo da proposta o gerenciamento de link dedicado entre a TOTVS e o Cliente.

Considerações:

  • A latência máxima recomendada entre o cliente e a TOTVS é de 100 ms. Caso o cliente não consiga atender a esses requisitos, o desempenho ou mesmo o acesso à aplicação pode ser prejudicado.
  • Usuários de licenciamento RDP/TS que permanecerem 30 dias corridos sem utilização serão desativados sem aviso prévio, podendo ser reativados através de contato com suporte TOTVS, desde que eles tenham sido contratados.
  • A apuração do excedente de Cloud é realizada com diferentes métricas, baseadas nos estudos realizados pela TOTVS, conforme exemplificado na tabela abaixo, mas não limitado a estes itens.


Recurso

Métrica

Apuração de Uso

Aplicação

Conexão Simultânea

Máximo simultâneo no mês

Web Service

Conexão Simultânea

Máximo simultâneo no mês

Armazenamento de Banco de Dados

Volume em GB

Máximo usado no mês

Armazenamento de Aplicação

Volume em GB

Máximo usado no mês

Ambientes

Quantidade de Ambientes

Máximo usado no mês

  • Sem rótulos