TOTVS Cloud - Linha CRM SFA - Modalidade Standard
Premissas do produto:
- Por padrão, os ambientes de Banco de Dados são compartilhados, sendo obrigatória a contratação de ambiente dedicado quando se faz necessário o acesso externo ao Banco de Dados e assinatura do termo de responsabilidade.
- O prazo de ativação de ambientes TOTVS Cloud Standard para linha CRM SFA é de até 20 dias úteis após primeiro contato registrado da equipe técnica da TOTVS Cloud com o Cliente. O primeiro contato da equipe técnica será realizado após a assinatura da proposta. Para casos de migração, o prazo será definido formalmente entre o cliente e o gerente de projetos, após a etapa de planejamento da migração e será iniciado após a etapa de ativação do ambiente em Cloud.
- O mínimo de conexões simultâneas a serem contratadas para o ambiente de produção é de 7 conexões.
- A contratação de mais conexões simultâneas através do pacote combo não altera a quantidade contratada de storage de aplicação e banco de dados. Caso necessário, o cliente poderá adquirir pacotes adicionais de espaço em disco para aplicação e/ou banco de dados.
- É recomendado que os ambientes de Produção e Não-Produção mantenham a igualdade de espaço em disco para aplicação e banco de dados, permitindo a cópia de conteúdo entre eles de forma completa.
- As integrações com o CRM SFA poderão ser realizadas através do TOTVS Conector e Pentaho, mediante contratação adicional.
Exclusões:
- Esta proposta não contempla o serviço de Disaster Recovery.
- O ambiente TOTVS Cloud não suporta o armazenamento do backup em fitas magnéticas.
- Não será permitida a instalação de qualquer software não listado nesta proposta.
- Não é escopo da proposta o gerenciamento de link dedicado entre a TOTVS e o Cliente.
Considerações:
- A latência máxima recomendada entre o cliente e a TOTVS é de 100 ms. Caso o cliente não consiga atender a esses requisitos, o desempenho ou mesmo o acesso à aplicação pode ser prejudicado.
- Usuários de licenciamento RDP/TS que permanecerem 30 dias corridos sem utilização serão desativados sem aviso prévio, podendo ser reativados através de contato com suporte TOTVS, desde que eles tenham sido contratados.
- A apuração do excedente de Cloud é realizada com diferentes métricas, baseadas nos estudos realizados pela TOTVS, conforme exemplificado na tabela abaixo, mas não limitado a estes itens.
Recurso | Métrica | Apuração de Uso |
Aplicação | Conexão Simultânea | Máximo simultâneo no mês |
Web Service | Conexão Simultânea | Máximo simultâneo no mês |
Armazenamento de Banco de Dados | Volume em GB | Máximo usado no mês |
Armazenamento de Aplicação | Volume em GB | Máximo usado no mês |
Ambientes | Quantidade de Ambientes | Máximo usado no mês |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas